Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Entao galera tenho um igo 8.3.4.142975 ''may 11 2010'' basemap 2009.02 brazil 2011.03 ''2006-2011 TomTom.'' Atualizo o gps dos meus clientes com ele.. nos fostons, midis , baks , multilasers.. e outros.. rs.. é um OTIMO MAPA... NAO TRAVA BOM PRA CARAMBA .... mas ta meio ultrapassado .. 2011 a base do brasil dele... queria saber.. se tem como eu alterar só o brasil .. e por um 2012... nele.. uma atualização nele .. mantendo a base do mapa .. atualizando apenas o brasil... tem como isso? ou eu preciso baixar outro mapa msmo?

Postado

Carlos, os mapas estão dentro da pasta do iGO (Primo, MyWay, Amigo, Android) em content:

Pasta map: mapa principal

Pasta map_nt: Mapas Navteq

Pasta map_ot: Mapas outros (versões antigas)

Só substitua o arquivo .fbl da pasta content/map (ex: Brazil.fbl) por outro baixado. Pode até baixar um navegador mais atual e daí utilizar o mapa dele, como o deste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/42557-igo-primo%AE-201-veloster-02jul2012.html

No meio da página há o link para o mapa Tomtom 2012.03.

E boa sorte.

• 6 meses depois...
Postado

Tentei acessar o site onde o cara falou que dá para baixar a atualização do basemap 2012m posso acessar a pagina. Por que isso? tem algum lugar que consigo baixar um basemap atual?

Faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM:

- Não postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta.

Leia as regras para evitar problemas á você mesmo por infringi-las

Outro detalhe, já avisado no fórum, várias vezes:

Por determinação do MPF (Ministério Público Federal), qualquer site está proibido de distribuir material considerado pirata referente á GPS, incluindo Mapas e programas de navegação.

Portanto, os arquivos devem ser comprados no site Naviextras, como todos os softwares para GPS, assim como mapas.

Ou entre em contato com o fabricante do GPS que ele lhe indicará que empresa pode lhe vender a atualização.

Entre em contato com o vendedor oficial e adquira com eles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.