Postado Julho 6, 2012 12 anos boa tarde depois de muito tempo tirei essa box da gaveta pra ver se melhorou alguma coisa pelo visto comtinua pior que agora nem site pra suporte tem mais pra mim e umas das piores box que adquiri. bom a dificuldade e a seguinte estou com um gx200 (clone chines) que estou prescisando formatar cpu mtk acho as pinagem mas a box nao faz formataçao nem leitura de flahs tbm nao consigo selecionar a flahs ja nos cpu spd nem a leitura pos pinos eu consigo fazer resumindo acho que ela so serve como peso de papel ou encosto de porta horroveil essa mastertools box desculpa pelo desabafo nao quero ofender minguem muito obrigado a todos
Postado Julho 6, 2012 12 anos boa tarde depois de muito tempo tirei essa box da gaveta pra ver se melhorou alguma coisa pelo visto comtinua pior que agora nem site pra suporte tem mais pra mim e umas das piores box que adquiri. bom a dificuldade e a seguinte estou com um gx200 (clone chines) que estou prescisando formatar cpu mtk acho as pinagem mas a box nao faz formataçao nem leitura de flahs tbm nao consigo selecionar a flahs ja nos cpu spd nem a leitura pos pinos eu consigo fazer resumindo acho que ela so serve como peso de papel ou encosto de porta horroveil essa mastertools box desculpa pelo desabafo nao quero ofender minguem muito obrigado a todos[ATTACH=CONFIG]30860[/ATTACH] isso ai a muito tempo é lixo igual a spiderman mas serve pra peso de papel ,calço de geladeira,etc....
Postado Agosto 1, 2012 12 anos .. desculpa pelo desabafo nao quero ofender minguem ... Caro "douglas de souza", vamos com calma, estamos em uma área de assuntos de trabalho, seja com solução final ou não. Para desabafos e outras expressões pessoais, seria melhor se utilizar desta área a seguir: Assuntos de sua preferência Só pra deixar registrado, uso esta BOX todos os dias, com muito sucesso, não só para aparelhos Xing Ling, como para muitos nacionais, seja com software dela ou apenas como interface, possui inúmeros cabos que podemos utilizar como porta COM e muito mais. Mas claro, está sim deixando a desejar em novos modelos e até no suporte, mas é normal, ocorre com quase todas as BOX, seja hoje ou amanhã. E vai depender de cada caso e região de atuação. Respeito sua indignação. Mas pra mim ela já se pagou em múltiplas vezes, mesmo passados anos, nunca se estragou em nada. Sobre seu caso deste modelo, recomendo nas próximas, criar um tópico com nome sugestivo ao caso e modelo, anexar corretamente um PRINT, pois esse que nos deixou é fraco, aí todos podemos melhor colaborar contigo. E breve devo atualizar alguns tópicos sobre esta. Abraço e boa sorte!
Postado Agosto 28, 2014 10 anos .. desculpa pelo desabafo nao quero ofender minguem ... Caro "douglas de souza", vamos com calma, estamos em uma área de assuntos de trabalho, seja com solução final ou não. Para desabafos e outras expressões pessoais, seria melhor se utilizar desta área a seguir: Assuntos de sua preferência Só pra deixar registrado, uso esta BOX todos os dias, com muito sucesso, não só para aparelhos Xing Ling, como para muitos nacionais, seja com software dela ou apenas como interface, possui inúmeros cabos que podemos utilizar como porta COM e muito mais. Mas claro, está sim deixando a desejar em novos modelos e até no suporte, mas é normal, ocorre com quase todas as BOX, seja hoje ou amanhã. E vai depender de cada caso e região de atuação. Respeito sua indignação. Mas pra mim ela já se pagou em múltiplas vezes, mesmo passados anos, nunca se estragou em nada. Sobre seu caso deste modelo, recomendo nas próximas, criar um tópico com nome sugestivo ao caso e modelo, anexar corretamente um PRINT, pois esse que nos deixou é fraco, aí todos podemos melhor colaborar contigo. E breve devo atualizar alguns tópicos sobre esta. Abraço e boa sorte! Boa tarde, embora esse tópico seja antigo, resgatei essa box da gaveta, em algumas vezes utilizei ela com algum sucesso. A verdade é que não sei usar muito corretamente essa box, e gostaria de uma ajuda, um breve relato de sua utilização. Desde ja agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.