Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso.

Postado
  • Autor

Android 2.2 nao tem modelo somente android, e um tablet chines, mas eu estava estudando sobre isso de ele nao pegar a internet e porque so vai funcionar com chip pós-pago meu chip da tim e pre-pago mas se tiver alguma dica mada ai mano !!!

Postado

Bruno, "tablet Android 2.2" não quer dizer nada, infelizmente. Não dá para saber nada sobre o hardware, o que suporta, o que tem, qual conexão é possível. Você disse que "coloca o chip", mas coloca aonde? Dentro do próprio tablet? Num modem? Explique melhor o que quer fazer, que modem está usando, que operadora está tentando fazer a conexão, por favor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.