dirceucell Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 1º Post: ola amigos estou com um nokia 2690 com problema, apos ligar o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que possa mim ajuda,ate 2º Post: ola amigos,quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo 3º Post: estou com esse nokia com problemas, quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que mim ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 ola amigos,quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo Sr evite tópicos duplicado com mesmo assunto. Contamos com vossa colaboração. Nos informa quais procedimento realizou no mesmo. Certificou possível oxidação. Faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 estou com esse nokia com problemas, quando ligo o aparelho ele fica acedendo e apagando ao mesmo tempo espero que mim ajudem passe uma flash nele poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 obrigado deu certo . e desculpa por ter colocado topicos duplicado foi mal ate mas. -----------Atualizado------------ ja deu certo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 obrigado deu certo . e desculpa por ter colocado topicos duplicado foi mal ate mas. -----------Atualizado------------ ja deu certo obrigado Certo "dirceucell", sendo outro deste tópico, recebido mais de uma ajuda e agora retornando solucionado, podemos fechar. Só lembrando, já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico, evite postagens desnecessárias. Use o botão "Obrigado" para retornos simples, assim, pedindo licença, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram para essa solução sem mais: Encerramos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados