Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom, primeiramente é meu primeiro tópico, queria me desculpar se estiver postando na área errada ou coisa assim... A dúvida é a seguinte, durante uma prova, desliguei o celular e retirei a batéria com o propósito de evitar qualquer barulho e uma possível desqualificação minha. Ao sair da prova, recoloquei a bateria e tentei ligar o aparelho várias vezes, ele não dava sinal de vida... Ao chegar em casa, coloquei-o para carregar, depois de algum tempo acendeu o logo da Nokia e depois apareceu a seguinte mensagem "Falha na inicialização do telefone. Entre em contato com o varejista"... Deixei o celular jogado por aí, mas agora estou precisando do celular. Sou leigo e não sei nem por onde começar. Desde já, agradeço aos que me ajudarão, e já peço desculpa por um possível erro meu :).

Postado

Boa noite. Sim, seu tópico foi postado em área errada. E recomendo que neste seu caso, leve o aparelho á uma assistência técnica, pois somente com equipamentos profissionais poderá ser realizado o reparo. No mais, seja bem vindo e boa sorte.

  • 2 semanas depois...
Postado

Bom, primeiramente é meu primeiro tópico, queria me desculpar se estiver postando na área errada ou coisa assim...

A dúvida é a seguinte, durante uma prova, desliguei o celular e retirei a batéria com o propósito de evitar qualquer barulho e uma possível esqualificação minha. Ao sair da prova, recoloquei a bateria e tentei ligar o aparelho várias vezes, ele não dava sinal de vida... Ao chegar em casa, coloquei-o para carregar, depois de algum tempo acendeu o logo da Nokia e depois apareceu a seguinte mensagem "Falha na inicialização do telefone. Entre em contato com o varejista"... Deixei o celular jogado por aí, mas agora estou precisando do celular. Sou leigo e não sei nem por onde começar. Desde já, agradeço aos que me ajudarão, e já peço desculpa por um possível erro meu.

Certo "felipegsoares", desculpas aceitas sem problema, porém ao seu caso, como relatas ser apenas usuário final do mesmo,

leve a um profissional da área que será devidamente avaliado e sendo possível, reparado a custo benefício que compensa.

Tanto você como outros em situação de perfil desatualizados, leiam primeiramente:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Para colegas realmente técnicos, fiquem a vontade, ha outros tópicos, sem mais:

Tópico fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.