Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader. Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato. Aguardo respota... valeu

Postado

Ola,

Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE

Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader.

Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato.

Aguardo respota... valeu

Boa noite amigo, por se tratar de um Motorola lhe aconselho não tentar nada, e segunda feira levar a uma assistência de sua confiança. Se fosse um Samsung, LG ou um Sony Ericson daria de arriscar alguns procedimentos. Mas Motorola se vier a dar algum erro na atualização e vier a danificar o boot, não será mais possível repara-lo, por não existir box atualmente que trabalhem em Jtag para esse modelo. Então não arrisque, porque tem grande chance de você danificar permanentemente seu aparelho. Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.