Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ele não formatou só o cartão, formatou é a memória interna, onde estão os arquivos de menu do m300.

Baixe o arquivo, descompacte e jogue as pastas CLM, Program Files, os arquivos device.xml e PATHS.xml dentro da raiz da memória interna.

Depois disso, altere dentro de \Program Files\MioMap\AppStartupSec.ini o caminho do navegador, que estará assim:

ProcessFile=Program Files/MioMap/MioMap.exe

Para o caminho do navegador, por exemplo, o igo8 dentro do cartão de memória, ficaria assim:

ProcessFile=/Storage Card/igo8/igo8.exe

Reinicie o aparelho, jogandfo o botão em RESET e em ON novamente, que o menu deve aparecer.

Obs.: lhe passo a senha do arquivo por MP.

Postado
  • Autor

amigo vou tentar fazer aqui de novoo e ja ..apost algo dizendo sera q nele tem um boot inicial que da reparo nisso ? amigo qual e a senha do m300 ? a senha não confere amigo como mp... na parte da extração

Postado

[ATTACH]30530[/ATTACH]Cara, não floode o tópico!!! Conferi o arquivo, e está com erro mesmo, forforway. Mando a Senha por MP novamente. Agora, não precisava floodar o tópico, bastava avisar por mp que eu vinha aqui resolver! Você não respondeu á nenhuma pergunta minha: Você consegue acessar via USB? Se for problema de firmware (boot), o aparelho não conseguiria nem iniciar ou mostrar a tela de USB. Consegue entender isso?

Postado
  • Autor

consigo sim . ele entra na parte do cartão de memoria ... so que o arquivo que vc me mandou ele ta com senha ... eu gostaria de saber qual e a senha dele esse e o erro da senha msm mandando dentro dele post-80941-139967809693_thumb.jpgpost-80941-139967809693_thumb.jpg

Postado

Difícil, hein, colega? Já expliquei que este que tem 601KB está com problema, não tinha conferido. Veja meu post anterior e baixe novamente o arquivo. Vou anexar novamente... [ATTACH]30533[/ATTACH]

Postado

Amigos, vejo algumas coisas nesse tópico que vocês, deveriam rever.

forforway: não precisa postar varias vezes a mesma coisa.

Neno Molina, quando upar arquivos no forum, favor upar sem senha.

Leon, não há nenhuma regra que me impeça de upar com ou sem senha. Sinto muito.

Faço isso para minha proteção e proteção dos arquivos.

Postado
  • Autor

amigo muito obrigadooo e muita coisa na minha cabeça que eu nem vi isso me perdoa ... vou testar aqui e ja posto no resoltado amigo fiz tudo so fica nisso post-80941-139967809767_thumb.jpg

Postado

forforway, ou eu me confundi ou este GPS não é o M300, e sim o Moov 300, correto? Porque o arquivo que te passei é para o M300 4.3" (resolução de 480x272, este aí é de 320x240), por isso ainda não funcionou. Foi mancada minha, desculpe, não ter pedido uma foto de seu aparelho. Vou procurar aqui e ver se acho os arquivos originais do menu deste modelo. Só aguarde um tempinho.

Postado

forforway, achei o arquivo certo para este modelo, felizmente. Está no anexo, com a mesma senha anterior. É o mesmo esquema: coloque na memória interna os arquivos de dentro da pasta Mio m300. Você terá de colocar o navegador que quiser na pasta Navigation, renomeando o executável para Navigation.exe. [ATTACH]30578[/ATTACH]

• 1 mês depois...
Postado

Amigo boa noite, um colega de trabalho tentou atualizar um GPS MIO MOOV 300, model N179. Agora o aparelho trava na tela de conexão com o PC. Li os tópicps do forum e baixei seus arquivos, venho pedir que envie a senha de descompactação. Obrigado

• 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

boua noite preciso da senha do arquivo no aguardo obrigado!!URGENTE

Favor solicitar senha por MP. Serão passado apenas á Status acima de "Colaborador Clan", com perfis corretamente atualizados, ou seja, participantes ativos e técnicos do Clan GSM.

Usuários finais, sigam as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

• 2 semanas depois...
Postado

Será que é possível me mandar a senha desse zip tive o mesmo problema com um GPS do mesmo modelo. Já agradeço

Favor solicitar senha por MP. Serão passado apenas á Status acima de "Colaborador Clan", com perfis corretamente atualizados, ou seja, participantes ativos e técnicos do Clan GSM.

Usuários finais, sigam as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.