Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola amigos, estou com um Samsung S5620b que o cliente digitou o codido de subsidio por varias vez errado ai ficou congelado, vi topicos para ler o codigo Master com a Z3 mas nao tenho esse Box tenho NSPRO e HWK ele conecta na HWK somente se estiver ligado com a opçao Samsung Kies selecionado e nao le o codigo q presiso, e colocando ele em modo de Download da a seguinte mensagem: "PING: OK, COM5 - NOT IN MODEM MODE, Restarting" voces tem uma soluçao usando o HWK e cabo USB? desde jah agradeço

Postado

amigo pela hwk sim mas via usb acredito que não...

só via rj45 mesmo...

mas encontrei isso veja se ajuda

Bom vamos lá: Insira o chip da operadora desejada, no meu caso foi o da oi, vai reiniciar, então aparecerá phone freeze SIM indisponivel. vá para o teclado e digite *7465625*638*46092917*46092917# aparecerá Network loock actvicte. pronto está desbloquiado. Reinicie o aparelho manualmente com o chip, pronto está desbloqueado.

Postado
  • Autor

Ola amigo obrigado pela ajuda, mas resolvi da seguinte forma: Liguei na operadora de origem e eles me passaram o codigo master que presisava e tambem o codigo Net. Problema sanado abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.