Postado Junho 17, 2012 13 anos Entre no espírito de variedades sazonais da Angry Birds! Angry Birds Seasons apresenta episódios emocionantes para o Dia das Bruxas, Natal, Dia dos Namorados, Dia de St Patrick, Páscoa, Verão, o Festival da Lua chinês e o Mid-Autumn. Esses episódios especiais oferecem níveis mais desafiantes de porco-popping ação e os ovos de ouro um pouco mais difícil para descobrir! Confira o último episódio, Flor de Cerejeira! Requisitos do sistema: • Windows XP/Vista/7 • 1 GHz • 256 MB RAM [OCULTAR]Instruções de como ativar estão dentro da pasta. Pode ocorrer aviso de virus. esse aviso é Falso Positivo. Desative seu antivirus ou permita a axecução do Patch.exe para ter a versao Full do programa. Depois de aplicado o patch.exe, podem ativar o antivirus novamente. Para descompactar o arquivo vai precisar do WinRar ou o Programa 7-zip (x86)-32bit ou Programa 7-zip (x64)-64bit [/OCULTAR] http-~~-//www.youtube.com/watch?v=MDsSn-ohtHg [DOWNLOAD]http://clangs.me/3b729Z[/DOWNLOAD]
Postado Junho 17, 2012 13 anos Mas esse jogo é free ou é versão trial ? eu jogo uma versão no facebook e gostei. O problema não é baixar o jogo e sim se for versão degustação rss e ai lascou-se Antes de eu baixar tem como me informar se é trial , demostração ou full ( gratuito e completo ) é que não especificaste
Postado Junho 18, 2012 13 anos Outro link mais fácil de baixar [OCULTAR] Digite a senha para descompactar: www.2baksa.net [/OCULTAR] [DOWNLOAD]http://turbobit.net/brcqismqmm9v.html[/DOWNLOAD]
Postado Junho 18, 2012 13 anos Outro link mais fácil de baixar ... Boa noite "fdasilva", acredito que já saibas que devemos evitar links externos, além de já estar disponível um via Clangsm, pois pelo que se vê são menos de 55Mb, indicaria talvez nas próximas, ser anexo via servidor local mesmo!
Postado Junho 18, 2012 13 anos Baixei o arquivo do Ark , e o arquivo é 7z e a minha pergunta é o seguinte os descompactadores como Haozip e o Winrar conseguem descompactar o arquivo, outra esse aquivo 7z tem senha para descompactar ? to perguntando isso, porque embora tenha colocado o link corrigido, não especificou se contém senha ou não para descompactar, é pergunta meio que besta, mas agradeceria se pude-se me responder
Postado Junho 18, 2012 13 anos ... é pergunta meio que besta, mas agradeceria se pude-se me responder Então "MarciaCris", com seu simples WinRAR pode sim descompactar arquivos (.7z)! No mais, primeiro teste depois poste e atente-se no seguinte, leia o título do fórum, logo no topo da página principal deste site. Boa sorte!
Postado Junho 18, 2012 12 anos Autor galeraaaaaa. voltem no topico inicial e vejam que possue um botao Oculto entre os requisitos do sistema e o video. deem uma olhadinha lá sim?
Postado Junho 19, 2012 12 anos Desculpem por postar linck externo, baixei e estou usand de boa não pediu senha ta massa
Postado Junho 19, 2012 12 anos Oie já instalei o jogo, porém não curti kkk fiquei tão acostumada com a versão do Facebook com aqueles intens extra, que quando fui jogar na versão do pc estranhei, e também o jogo não tem aquele icone de dimimuir o tamanho da tela para ter a visão, porque como o jogo começa ampliado e quando vou usar o estilingue não da para ter a noção onde estou mirando. Desinstalei o jogo, porque não me agradou mesmo por esse dois detalhes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.