Postado Junho 16, 2012 13 anos ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.
Postado Junho 16, 2012 13 anos Tentou emular a porta COM com outra box (Vygis, Z3X) e usar o cabo RJ45(Gs102 ou gw300)? Ou com alguma box para chineses... Poste o erro...
Postado Junho 16, 2012 13 anos Autor eu tenho um cabo especifico diretamente a smatmoto, cabo USB RX101. Ele nao erro e sim nao comunica.
Postado Junho 16, 2012 13 anos eu tenho um cabo especifico diretamente a smatmoto, cabo USB RX101. Ele nao erro e sim nao comunica.[/ esse seu cabo emula porta COM veja isso tambem e outra vc tem que sabe qual porta este cabo esta instalado, e seleciona a porta correta no smart moto post um print
Postado Junho 18, 2012 13 anos nao comunica, so fica como procurando...... Emule a porta com com uma box pra telefone chines... Faça o processo soldando os fios direto na placa, como na imagem do tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/37113-solu%E7%E3o-exxxx-modo-avi%E3o-arquivos-de-calibra%E7%E3o.html#post194627
Postado Outubro 18, 2013 11 anos ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos. o cabo certo é conectado na entrada do fone de ouvido pra esse aparelho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.