Postado Junho 12, 2012 13 anos eu estou com tablet bak 784 que foi colocado codico pessoal mais esqueseram a senha ja resetei pelo o botão ja atualizei mais nada ele liga normal mais na hora que aperta o botao power ele pede senha dai não da mais para usar so deslingando por favor sera que tem algum modo de retira esse codico obrigado
Postado Junho 12, 2012 13 anos Qual o modelo do processador dele, tamanho de tela, etc.? Só regravando o firmware para ter certeza de recuperação.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos como vc resitou o seu tablet e q o meu travou e nao consigo fazer nada e eu nao sei como reseta-lo
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos como vc resitou o seu tablet e q o meu travou e nao consigo fazer nada e eu nao sei como reseta-lo Não existe rotina de reset em WM8650. Tem que ser regravado o firmware, meu caro. Basta usar o env deste post: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos.html#post182724 Com o Uberoid: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43954-firmware-alternativo-para-tablets-wm8650-uberoid.html No mais, recomendo ler este tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Boa sorte.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Ola pessoa do Clangsm eu ganhei meu tablet iBAK 784 a 2 dias no 3 dia quando eu fui ligar apareceu os logotipo do android normal,e o da bak,e o robozinho e depois mostra assim LOADING....os outro dias apareceu isso tambem so q agr ele trava no LOADING sera q vcs podem me falaar como eu faço para resita-lo. Obrigado....
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Ola pessoa do Clangsm eu ganhei meu tablet iBAK 784 a 2 dias no 3 dia quando eu fui ligar apareceu os logotipo do android normal,e o da bak,e o robozinho e depois mostra assim LOADING....os outro dias apareceu isso tambem so q agr ele trava no LOADING sera q vcs podem me falaar como eu faço para resita-lo. Obrigado.... Movi seu post do outro tópico, faça o favor de acompanhar o tópico do assunto e não abrir outros para o mesmo. A resposta está acima. Este é um fórum apenas para técnicos, se não for um, recomendo que leve á um para resolver seu problema. 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Boa sorte.
Postado Março 12, 2013 12 anos Qual o modelo do processador dele, tamanho de tela, etc.? Só regravando o firmware para ter certeza de recuperação. neno, estou com o mesmo problema um ibak-784 wm8650 placa : m009sm_2v7 me salva por favor,,, nao encontro nenhuma room que da sinal de vida no touch. e ele ta funcionando 100% em outro igual...parou depois que coloquei a room errada..
Postado Março 12, 2013 12 anos neno, estou com o mesmo problema um ibak-784 wm8650 placa : m009sm_2v7 me salva por favor,,, nao encontro nenhuma room que da sinal de vida no touch. e ele ta funcionando 100% em outro igual...parou depois que coloquei a room errada.. tatyedigo2009, você tem o péssimo costume em não utilizar a pesquisa do Fórum. Estou cansado de avisar, instruir, mas não vejo outra forma, já foi explicado várias vezes para que se utilize dessa ferramenta: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos-2.html#post243465 Entre outros arquivos e firmwares estão disponíveis para este modelo na área tablet. Faça o favor de parar de ignorar avisos e regras.
Postado Março 12, 2013 12 anos tatyedigo2009, você tem o péssimo costume em não utilizar a pesquisa do Fórum. Estou cansado de avisar, instruir, mas não vejo outra forma, já foi explicado várias vezes para que se utilize dessa ferramenta: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos-2.html#post243465 Entre outros arquivos e firmwares estão disponíveis para este modelo na área tablet. Faça o favor de parar de ignorar avisos e regras. desculpa mesmo é que ja tentei de tudo,,,,brigadao!!!!
Postado Março 19, 2013 12 anos GRaças a Deus galera deu certo!!! agradeço a todos pela força e vai uma dica, a opçao 30 do uberoid v12 funciona direitinho, é só calibrar o touch...abc a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.