Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos. Estou precisando da ajuda de vocês. Meu padrasto colocou o atc para consertar,e devolveram falando que não havia conserto, aí eu abrí o atc e ví que ao tentar soldar o microfone, o técnico quebrou a ilha da placa. Poderiam me ajudar com esse problema ? estou precisando de ajuda para saber onde posso fazer o jumper. Eu quase cheguei a tentar fazer na locação dos capacitores c400 e c415, mas fiquei na dúvida e decidi não arriscar. Aguardo a ajuda dos amigos. Obrigado.

Postado

mano se vc não tive experiencia na area fica dificil, pois isso ja foi erro do tecnico em tenta fazer o serviço com rapidez, muitas vezes acontece isso o cliente insiste para que seja entregue rapido o tecnico vai na conversa do cliente e acaba fazendo bobeira. olha leve a varios tecnico que acredito que depedendo do caso tem solução, outra se vc não possuir equipamentos para solda a fica mais dificial ainda.

Postado
  • Autor

Olá amigo ! Tenho experiência com eletrônica, e tenho todos os equipamentos necessários aqui, porem quero só tirar essa dúvida antes de fazer, não tenho experiência com manutenção em celular. Quando cheguei aqui meu padrasto já tinha feito a merda, levou num cara que quando fui lá para reclamar fiquei até com pena, deixei de lado... o cara tinha um ferro de solda velho e um multimetro digital, nada mais. O problema é que muitas vezes eles tentam futucar, e acabam complicando. Esse celular mesmo do meu padrasto foi uma mostra disso. Esse aparelho molhou, aí meu padrasto colocou ele para secar e depois quando ligou, ele funcionou, só que não funcionava o microfone, porem o problema nem foi no microfone, agora eu testei e pude notar que era um componente defeituoso. Gostaria da ajuda dos amigos para confirmar esse jumper do microfone.Aguardo a ajuda de vocês. Forte abraço

Postado

dei uma olhada no manual do aparelho e constatei que vc deve ligar ou fazer ponte no capacitor c 400 pois é ele o positivo ja o c415 é negativo nao vai resolver o seu problema.....

amigo se isso te ajudar ai vai o manual do aparelho,com ele vc vai encontrar em detalhes o que vc esta precisando ok....

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/29956d1338451078-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung-manual-t%E9cnico-gt-s-3350-gt-s3350lrar

espero ter te ajudado ok obrigado vlw

Postado

dei uma olhada no manual do aparelho e constatei que vc deve ligar ou fazer ponte no capacitor c 400 pois é ele o positivo ja o c415 é negativo nao vai resolver o seu problema..... amigo se isso te ajudar ai vai o manual do aparelho,com ele vc vai encontrar em detalhes o que vc esta precisando ok.... http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/29956d1338451078-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung-manual-t%E9cnico-gt-s-3350-gt-s3350lrar espero ter te ajudado ok obrigado vlw

"leandromtk", indicaria rever minha dica, pois ajudaria ainda mais se pesquisasse antes e postasse anexos nos locais devidos, no mais já foi postado mais de uma vez isso, inclusive recentemente pelo próprio que estás respondendo:

* Manuais técnicos para Samsung

* Manuais técnicos para Samsung

Boa noite!

Postado

amigo nao conseguiu entrerpetar o manual ? la tem certinho explicando da onde vem o positivo e negatvo do micrfone basta fazer um jumpe no positivo e ligar o negativo

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.