Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos, tenho um problema na minha vygis tbm, eu instalei os drivers tudo certinho, mas quando clico o programa não abre ele executa e some, e outros ele nem executa, da  protection card error. 

obs: tenho a z3x instalada funcionando perfeitamente, pode estar dando conflito entre as box, apesar q as portas COM delas estão diferentes.

ajudem-me preciso de soluções urgentes.

Olá,

O senhor pode tentar instalar os drivers novamente. Na hora de executar o programa, selecione "Executar como Administrador".

• 2 meses depois...
  • Respostas 129
  • Visualizações 17.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• No gerenciador de dispositivos aparece algum hardware não instalado ou com conflito(exclamação amarela)? Poste um print do driver usado pela sua Vygis... Na dúvida em caso queira reinstalar

• Procedimento de instalação vygis box passo a passo. Manual Vygis.pdf

Posted Images

Postado

o ruim é que não foi eu quem comprou essa box, foi um outro técnico que trabalha aqui, e ele já saiu daqui.

tem algum outro jeito, ou só solicitando de que vendeu essa box?

Postado

o ruim é que não foi eu quem comprou essa box, foi um outro técnico que trabalha aqui, e ele já saiu daqui.

tem algum outro jeito, ou só solicitando de que vendeu essa box?

Entre em contato comigo  via  (MP) aguardo.. ou  procure  com  "Heitor Luis" nosso Administrador!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.