Postado Setembro 12, 2014 10 anos amigos, tenho um problema na minha vygis tbm, eu instalei os drivers tudo certinho, mas quando clico o programa não abre ele executa e some, e outros ele nem executa, da protection card error. obs: tenho a z3x instalada funcionando perfeitamente, pode estar dando conflito entre as box, apesar q as portas COM delas estão diferentes. ajudem-me preciso de soluções urgentes. Olá, O senhor pode tentar instalar os drivers novamente. Na hora de executar o programa, selecione "Executar como Administrador".
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos oi pessoal, eu formatei meu pc, e não fiz o backup e pertdi o arquivo REG da minha vygis, o que que eu posso fazer agora? alguma sugestão
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos o ruim é que não foi eu quem comprou essa box, foi um outro técnico que trabalha aqui, e ele já saiu daqui. tem algum outro jeito, ou só solicitando de que vendeu essa box?
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos o ruim é que não foi eu quem comprou essa box, foi um outro técnico que trabalha aqui, e ele já saiu daqui. tem algum outro jeito, ou só solicitando de que vendeu essa box? Entre em contato comigo via (MP) aguardo.. ou procure com "Heitor Luis" nosso Administrador!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.