Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A OI acaba de lançar a promoçao de bonus de 10.000 de creditos validos por trinta dias para os seu usuarios, vc que usuario, e não participa de nehuma promoção automaticamnete vc ganha 10.000 de bonus mas lembrando isso e por estado ok, varia de tempo de mora para quer os creditos possam ser debitados no seu oi, os bonus são pra ligações locais de fixo para fixo e para qualquer oi na codigo da sua area. isso e uma maneira de prender nos, pois a oi estar perdendo clintes paras operadora concorrentes claro, tim ,vivo , onde essa empresa estão envestindo em tecnologia, e a oi so pensa em lucrar. em tão manda quem sai na frente.

smil42a4db08c3514 valeu

smil42a4db08c3514

Postado

É amigo eu ja estava sabendo dessa romoçao absurda da oi pelo qual não estão dando conta o congestionameno que esta ocorrendo por conta da promoçao causando disturbios para quem é usuário da mesma para fazer uma ligaçao é necessário varias tentativas, que no caso de uma ligaçao de urgencia como ficamos ao menos aqui em minha cidade e nas demais vizinhas esta um caos... De certa forma ela esta cavando sua propria "cova".

Postado
  • Autor

oi galera, aproveitem muito enguanto tem tempo, a oi ta retirando os bonus de trinta dias dos celulares, porque esta dando dando a rede congestionada, e muita informação, e a oi n tem muita estrutura, para comporta esse tanto de dados, entao eu digo usem agora seu creditos, ou vcs vao perder liiguem para mae o pai a tia o tio, primo a prima o cachorro o piriguito, e liguem.

Postado

amigos! aqui na cidade a oi poder fazer até milagre que nao ganha mais o mercado, por falta de estrutura e tecnoogia de ponta a oi vem em forte dequinio a um bom tempo, veja só os orelhoes de sua cidade que também são de resposibilidade da oi, aqui praticamente estão sucateados e sem uso.. bom domingo a todos.

Postado

Eu mesmo não vejo vantagem neuma ser cliente oi aonde so poço liga de oi pra oi ou fix local, a claro ofereci liga pra qual quer estado por 0,21 centavos por 30 minutos a tim inlimitado por 0,25 pra qual quer estado e a vivo 00,5 centavo por minutos pra qual quer estado vou fica quebrado minha cabeça pra fazer uma liga local com a oi e ainda o sinal fica caindo em quase todos ligações pra vcs que gosta da oi fica com ela que fico com as outras mesmo!!!!

Postado

aqui na minha cidade muitas pessoas ganharam os deiz mil de bonus alem de muitas que compraram o ilimitado, apartir das seis horas da noite o sinal fica muito ruim, a oi nao tem estrutura suficiente pra suportar tantas ligaçoes ao mesmo tempo. um abraço a todos do forum.

• 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Que numero eu ligo pra me cadastrar nessa promoção?

-----------Atualizado------------

Bom dia, que numero ligo pra me cadastrar nessa promoção?

• 1 mês depois...
Postado

A OI acaba de lançar a promoçao de bonus de 10.000 de creditos validos por trinta dias para os seu usuarios, vc que usuario, e não participa de nehuma promoção automaticamnete vc ganha 10.000 de bonus mas lembrando isso e por estado ok, varia de tempo de mora para quer os creditos possam ser debitados no seu oi, os bonus são pra ligações locais de fixo para fixo e para qualquer oi na codigo da sua area. isso e uma maneira de prender nos, pois a oi estar perdendo clintes paras operadora concorrentes claro, tim ,vivo , onde essa empresa estão envestindo em tecnologia, e a oi so pensa em lucrar. em tão manda quem sai na frente.

smil42a4db08c3514 valeu

smil42a4db08c3514

E o que esses 10.000 de bônus representam em R$ ?
Postado

Bom dia , adorei a promoção , mas como faço para ganhar?

Que numero eu ligo pra me cadastrar nessa promoção? ...

E o que esses 10.000 de bônus representam em R$ ?

Enfim, "claudia teixeira de paiva", "Scarlete" e "XQuest", tópico antigo e como foi um promoção de momento, ou seja, postado aqui em Maio de 2012, e posteriormente o mesmo autor retornando que iria terminar pela própria operadora na época mesmo, vamos fechar este tópico.

Querem saber sobre promoções atuais a seus planos?

Simples, entre em contato direto com suas operadoras e peçam o que está disponível a vocês, cada caso é um caso.

Duas de vocês devem atualizar seus perfis, temos status exclusivo para "Mulheres Clan", até esta data possuem nomes femininos e assinalaram masculino. Boa sorte e antes de postar, indicamos ler antes: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Portanto:

Encerramos este tópico com devidas orientações!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.