Postado Maio 24, 2012 13 anos ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço.
Postado Maio 24, 2012 13 anos ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço. clica em pesquisa avançada e coloque S5230 vai aparecer tudo do forum pra esse atc,inclusive firmaware
Postado Maio 24, 2012 13 anos de uma olha no link abaixo!!! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html
Postado Maio 24, 2012 13 anos ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço. pra qual box ? segue ai amigo link das flash em uma dessas vc encontra, e nao esqueça que tem uma ferramenta chamada pesquisa postarei pra vc Arquivos de Flash Samsung
Postado Maio 24, 2012 13 anos ola amigos do forum clan. alguem ai sabe onde encontrar o firmware do samsung 5230star, se souber mim manda um link ai. desd ja agradeço. como prometido flash S5230
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.