Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal vejo que não existem mais atualizações para a spidermanbox e ela se tornou meio que obsoleta pelo menos pra mim depois que eu comprei a GPGDragon... então ja era mesmo?!

Postado

a minha já algum tempo virou fonte na minha bancada quando a smart passou a fazer mtk ela morreu pra mim mesmo assim tomei nojo dos chineses e a spiderman foi uma das causas disso o box ruim!!!!!!!!! aqui na loja chinês so faço campinha microfone e altofalante o resto chuto todos pra bem longe

Postado
  • Autor

A Smart esta fazendo MTK direitinho? eu não uso mais a smart... pois comprei um computador novo que não tem a porta serial ai nem fui atras de comprar o adaptador pois ja não usava ela a algum tempo...

Postado

A Smart esta fazendo MTK direitinho? eu não uso mais a smart... pois comprei um computador novo que não tem a porta serial ai nem fui atras de comprar o adaptador pois ja não usava ela a algum tempo...

na verdade me expressei mal JN

os motorolas mtk (não testei outros,odeio ling lings)na smart

vc não precisa da clip,basta a s-card que o sw abre

eu uso minha vygis como interface com cabo GS 107

e resolvo a maioria

forte abç

Postado

Spider, tenho duas spider aqui comprei na época pq o movimento de chines tava chique ai comprei duas pra agilizar mais agora dois pesos de papel kk agora só com gpg mesmo mais ainda uso um pouquinho só essa tranqueira aqui kkk

Postado

amigo JN tua smart ta desatualizada

por isso o erro

atualize tanto a clip quanto a s-card

(vai precisar das duas conectadas ao pc)

depois smartmoto mais novo (4.29)

quanto a vygis

basta ter ela instalada no pc

selecionar a porta com correspondente

e seguir as instruções

boa sorte

• 1 mês depois...
Postado

Bem diferente do pessoal eu uso bastante a spider, ela me salva aqui , entendo que é meio complicada de se trabalhar, muitas vezes a uso como interface para o SmarMoto, mas chegou no mercado a Vulcano que trabalha com aparelhos de ate 6 chips, e faz a maioria dos processodores. Enfim como não sai a tempos atualização para spider ela realmente esta deixando a desejar nesse sentido, como a propria Smart-clip.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.