rluisribeiro Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 então! estou com um i5500 que oxidou por umidade e danificol uma das trilhas do conector do touch se alguem tiver o manual tecnico com o diagrama e pudesse disponibiliza-lo aqui no forun eu ficaria muito grato ta dificiu de achar! Obrigado Te+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 (editado) então! estou com um i5500 que oxidou por umidade e danificol uma das trilhas do conector do touch se alguem tiver o manual tecnico com o diagrama e pudesse disponibiliza-lo aqui no forun eu ficaria muito grato ta dificiu de achar! Obrigado Te+ segue ai amigo, precisando estamos ai http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/112-manuais-t%C3%A9cnicos-para-samsung.html/page-10?p=291744#entry291744 Editado Julho 24, 2014 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.