Ir para conteúdo

MOX PAD721 / PAD722 atualização e informações profissionais


Posts Recomendados

Pela organização da área Tablet, tenha-se este tópico exclusivamente para dúvidas, debates e soluções para:

Tablet MOX PAD721 / PAD722 , seja atualização e ou demais informações profissionais ao tema.

Mas antes devem se atentar a especificações técnicas que este tenham de fato, eu disse técnicas e não essas simples de sites de vendas.

Não sabem, então sendo profissional de fato, abra-se e verifica pessoalmente a cada modelo.

Retificamos:

* O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo.

* Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar

* ... sem contar toda esta área a estudos: Tablets

Bom uso a todos profissionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

qual foi o procedimento para ativar o touch??? ja tentei varios models no changer.bat: 2, 8,9,11,12,13,20 e nenhum funcionou o touch... alguns nem para o boot... pelos env_boot eu tentei o VIA pq o processador do meu tablet eh VIA WM8650 800mhz MOX PAD721 e ainda nao consegui ativar o touchscreen... alguem me ajude por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leknho, assim como os outros, sugiro darem uma olhada nos procedimentos neste tópico abaixo, referentes a troca co env_uboot:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-arquivo-envuboot-para-touch.html

É uma coisa que requer paciência, então, façam devagar, com atenção.

Caso não resolva, recomendo procurarem uma assistência técnica em tablets para resolver isso.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

SOLUCAO PARA O 722, de repente o meu caso pode te ajudar foram quase 20 dias de luta procurando pelo firmware perfeito do MOX PAD 722 isso porque os vários que existem na net sempre dá um tilt na hora de configurar. existem aqueles que tem várias versões juntas, testei TODOS acreditem, e nenhum funcionou. sempre com problema de touch acompanhado com mais alguns. daí percebi que meu tablet (MOX PAD 722) tem algumas especificações só dele, mesmo que aparentemente pareça ser igual a todos os Bm8650, 7" vamos lá então ele é 7" possui uma unica camera frontal habilita rede LAN, 3G e ADSL LEd Verde/RED multi toques e a versão do FROYO é 1.5.5 (Esse foi o grande diferencial) possui, 1 mic, 2 caixas internas de som e entrada (black) de audio mas o que mais me chamou, de fato a atenção foi a câmera daí resolvi fazer uma busca nos tablets com a mesma espcificação dele e encontrei ínumeras cópias dele, mas todos eles tem um detalhe em comum, que o MOX não tem uma numeração extra na série deles: (M009S) e fazendo uma senhora busca no google e em vários fórum, inclusive internacionais me deparei com site da EKEN, que nada mais é que o PAI dos tablets chineses todos os tablets de outras marcar são cópias desta empresa. e no site deles tem as FIRMWARES de alguns tablets em uma busca mais severa no site da EKEN descobri o FTP DELES com TODOS OS FIRMWARES DISPONÍVES detre eles o meu sonho de consumo: M009S_VT1609_1.5.5 xxx mas o FTP por ser se um server chines tem uma enooorme limitação na taxa de transmissão de arquivo como sou muito chato e nao desisto, com o nome do arquivo original M009S_VT1609_1.5.5 achei uma cópia dele. nao tive duvidas baixei e instalei o gajo. tive um orgasmo quando meu tablet ressucitou. então amigos a FIRMWARE que vai LEVANTAR seu TABLET MOX PAD722 é a firmware da EKEN do modele M009s tudo rodando, inclusive com alguns jogos a mais. detalhe: o Market deve ser atualizado. Abraços a todos e obrigado pela enorme ajuda dos foruns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

desculpe-me por postar em local errado, mas minha intenção era de contribuir com o forum, já que sempre que preciso acho aqui as informações que preciso.

Tudo bem "ostemberg", porém pedimos que atualize seu perfil ao fórum, aí tudo será melhor para todos!

esse ae serve para o MOX-PAD721 tambem?

Já "

zegotinha", como foi dito, deve-se testar, porém antes de tudo e só para profissionais da área.

Há outros tópicos a se ler antes, como por exemplo saber dados de hardware exatos deste seu tablet.

Enfim, deveriam estar de antes de acordo com ítens:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Neno, uma pessoa do forum me procurou pq o arquivo não estava certo, daí ...

Olá "ostemberg", já lhe agradeci devidamente em seus post, assim, lhe convido para postar aqui em servidor local, evitando links externos que podem se quebrar a qualquer momento, e comprometendo o andar de tópicos tão importantes como esses são.

Em todo caso, nosso colega Neno Molina já reparou seu post, certo! Fiquem a vontade, tens canal aberto, constatando algo, só nos comunicar. Enfim, deixaremos este tópico aberto para ajudar ainda mais outros colegas que precisarem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...