Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia ! a todos do fórum.Caros colegas,estou com um cel.lg gx200 apresentando o seguinte problema :tem sinal das duas operadoras,(dois chips)mas fica a mensagem:falha ao registrar cartão. alguem poderia me dar alguma dica ? desde jám fico grato do fórum. Eliezer Campina Grande pb.

Postado
  • Autor

Sergio boa tarde! amigo.olha apena fiz a reconfiguração de fabrica mas sem resultados.já testei chip da vivo,oi,tim,claaro que estão funcionando normalmente em outros aparelhos.Mas continua a mensagem:Falha ao registrar cartão.valeu amigo tenha uma ótima tarde!

Postado

olha amigo ou ta na black list ou imei corrompido, infelismente nao posso te passar o repero do imei pois o forum nao permite

Sergio boa tarde! amigo.olha apena fiz a reconfiguração de fabrica mas sem resultados.já testei chip da vivo,oi,tim,claaro que estão funcionando normalmente em outros aparelhos.Mas continua a mensagem:Falha ao registrar cartão.valeu amigo tenha uma ótima tarde!

Amigo como ja foi citado esteja verificando o atc em uma consulta blcklist so para descartamos a hipotese de esta em restrição com alguma operadora ok.

Veja aqui:

So lhe informando que o serviço ñ é free ok..

  • 1 mês depois...
Postado

Ok Amigo,muito grato pela informação,se o amigo tiver alguma novidade sobre o equipamento,e poder enviar pra meu Email te agradeço muito, Eliezer (xxxxxx@xxxxxxx.xxx)

Caro "Eliezer.cg", já lhe foi indicado meios de verificar o estado dos seriais. Mas lembre-se, este fórum é para profissionais da área e até este mo momento não vemos nada em seu perfil sobre. Além do tópico ter ficado mais de 30 dias sem retorno.

Não sendo, leve logo a um, que lhe dará devido parecer com possível solução. Sem contar haver outros tópicos para se basear e inúmeras dicas sobre o tema já postados, mas caso tenha verificado e estejam sem restrição alguma e trabalhas no ramo, envie MP e veremos a possibilidade de reabrir. Sem mais:

Tópico Fechado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.