Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros colegas, estou com um iphone 3g importado, com a firw 4.2.1 e BB 05.15.04, após atualizar não consigo mudar essa BB para a bb do ipad 6.15.

usei o redsnow 0.9.6b6 também 0.9.11b4 sem exito...

Alguém já conseguiu muda essa BB para desbloqueio?

Desde já agrasdeço.

Postado

ola, com o proprio RedsnOw 0.9.6 b5, selecione a IPSW da versao que o aparelho se encontra. e so vc marcar a opçao install Cydia e install ipad baseband, espere a conclusao e pronto depois e so desbloquear!!!

Postado

Amigo nessa versao de BB e Firmware nao precisa instalar BB do ipad nao.

O desbloqueio via ultraSn0w se dá, numa boa.

Faz isso:

Baixe essa firmware, caso nao tenha baixado ainda (iPhone 3G com firm. 421 certo?)

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw

Pegue o redsn0w_win_0.9.6b6 e veja se ele reconhece a firmware que vc baixou aí em cima, senao teste o redsn0w_win_0.9.9b1, vai em EXTRAS e clique em Select IPSW.

Qualquer um dos dois serve.

Segue com o JAILBREAK. Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro.Isso se vc nao o colocou ainda.

Corre pro abraço amigo.

Postado
  • Autor

Amigo nessa versao de BB e Firmware nao precisa instalar BB do ipad nao.

O desbloqueio via ultraSn0w se dá, numa boa.

Faz isso:

Baixe essa firmware, caso nao tenha baixado ainda (iPhone 3G com firm. 421 certo?)

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw

Pegue o redsn0w_win_0.9.6b6 e veja se ele reconhece a firmware que vc baixou aí em cima, senao teste o redsn0w_win_0.9.9b1, vai em EXTRAS e clique em Select IPSW.

Qualquer um dos dois serve.

Segue com o JAILBREAK. Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro.Isso se vc nao o colocou ainda.

Corre pro abraço amigo.

procedimento 100%

Realmente o erro estava na versão do redsn0w. fiz o Jailbreak com a verão 0.9.6b6 conforme nosso colega Akanoidblue postou e deu certo

Sr moderadores podem fechar o tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Senhores, estou com um problema. Fiz tudo certinho, meu aparelho é parecido com este (não é importado), mas fica eternamente em BUSCANDO. Já tentei com outros chips, de outras operadoras. Alguém pode me ajudar?

Abraço!

Postado

Senhores, estou com um problema. Fiz tudo certinho, meu aparelho é parecido com este (não é importado), mas fica eternamente em BUSCANDO. Já tentei com outros chips, de outras operadoras. Alguém pode me ajudar?

Abraço!

Já fez isso:??? ...Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro...

Postado

Sim, Isaac... Fiz o procedimento, instalei o Ultrasnow e nada...

É pra funcionar? Faço todo o processo novamente?

Já fez isso:??? ...Depois de pronto via WI-FI vai no cydia, procure por UltraSnow, instala e reinicia seu iphone, já com o chip dentro...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.