Postado Maio 17, 2012 13 anos Pessoal Boa noite!!! chegou um I465 q travava no logo I465 passei uma flash nele pelo X-flash e agora quando coloco o chip da nextel aparece a msg operadora sem suporte. pr favor alguem poderia me ajudar ? ? ? obrigado.
Postado Maio 17, 2012 13 anos bastava uma pesquisa J.N que vc acharia a solução pois esse assunto esta mais que resolvido e explicado aqui no forum nesse link tu acha o que precisa,tudo mastigado e pronto pra engolir http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/20574-retirar-carrier-not-suport-i465-v20.html boa sorte amigo
Postado Maio 17, 2012 13 anos isso se tira com o cns. poo PabILo: é boa tua intenção,mas tua resposta não vai ajudar o user vou te explicar o porque do teu equívoco o mais provavel é que o i465 era de fora do pais e estava com defeito de sw então foi atualizado pelo utility assim sendo foi pra uma versão maior e causou o operadora s/ suporte como o cns (pelo menos os que tem por ai versão 6.233) não suportam o i465 atualizados,por isso temos que seguir o tuto postado no link era mole demais se fosse desse jeito que vc postou e desculpe,eu certamente saberia. achando que consegui me fazer entender,deixo um abç amigo
Postado Maio 17, 2012 13 anos poo PabILo: é boa tua intenção,mas tua resposta não vai ajudar o user vou te explicar o porque do teu equívoco o mais provavel é que o i465 era de fora do pais e estava com defeito de sw então foi atualizado pelo itility assim sendo foi pra uma versão maior e causou o operadora s/ suporte como o cns (pelo menos os que tem por ai versão 6.233) não suportam o i465 atualizados,por isso temos que seguir o tuto postado no link era mole demais se fosse desse jeito que vc postou e desculpe,eu certamente saberia. achando que consegui me fazer entender,deixo um abç amigo O Stone esta certíssimo,o pablo eh muleke bom,meu diciplo mas eh novo ainda,vai aprender rsrrsrsrrs,Pablo respeita os mais velhos!!!
Postado Maio 17, 2012 13 anos pesso ate desesculpas se me expressei de forma errada, mas 90% dos i465 que pego aqui consigo resolver dessa forma. mas irei estudar mais sobre isso para nao fazer mais cagada.. obrigado
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor Obrigados amigos fiz os procedimentos como o sr alexandre stone citou e deu certo, e me desculpe pelo transtorno dos senhores acima... moderação por favor pode fechar o topico...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.