Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nesse tópico vamos compartilhar programas para OS e controle de estoque, atualmente eu utilizo o CLIPP Service da empresa compufour na qual eu sou representante. Mais vou compartilhar com vocês alguns programas para OS que eu ja utilizei na minha Loja e Assistência Técnica. Quem poder compartilhar, compartilhem! para ajudar outros usuários.

Postado

Sistema OS & Vendas & Financeiro 4.0

é só baixar e usar, este já tem um banco de dados amplo de fotos e informações de muitos modelos e marcas de celulares, banco de dados que eu mesmo montei.

Para acessar o programa basta descompactar o mesmo em algum local seguro ( de preferencia na raiz do HD) clique no ícone SISCOM ele vai pedir uma senha a senha é 123456 para facilitar você cria um atalho na área de trabalho.

Vc esqueceu uma coisa, o programa está registrado no nome de sua empresa, esse campo não apaga, qualquer impressão de OS vai sair com esses dados.

O Syscom é um programa pago, inclusive conheço o criador.

Postado
  • Autor

Vish é verdade! eu tenho outros aqui... vou postar mais! é que minha internet esta com algum problema que nao consigo upar nada... mais esse ai não é o Syscom não... é o do fpqsystem...

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom aqui uso o aplicativos comerciais 2008 e mais ordem de serviços 2008 da campufour, tambem otirmo para trabalhar com agendamento de serviços saber quais intens sao mais vendaveis quais clientes mais usam o serviços, tempo de garantia impressao facil em impressora normal (não precisa de impressora fiscal) tem a venda de balcão na qual a saida do itenm ja e tirada automaticamente do estoque. pena que não posso passar link para downloads pois produto crakeado é ilegal e se pagam ate pouco pelo que os caras fazem nesses programas que facilitam nossa vida e até mesmo dão respauto a nossos trabalhos deixando sempre bem organizados... excelente programa para rodar na plataforma windows xp.

Postado

Posso dar uma sugestão? Existe uma empresa chamada OnBit, que faz alguns softwares para gestão comercial, desde uma locadora, passando por padaria e salões de beleza, até chegar no Techno, que é o software para gestão de assistências técnicas. Para quem precisa usar em apenas um terminal, é uma ótima opção, há disponível o download no site deles (com download grátis), com opção também de assinatura, para trabalhar em rede. Para quem está começando ou usa em apenas um terminal no balcão, é uma ótima opção, além de ter assistência grátis via e-mail para tirar dúvidas também. Eu, particularmente, na época em que fazia ainda serviços de informática, implantei os sistemas deles em duas padarias, um bar e um salão de beleza, e até hoje estão funcionando com o mesmo software. E usei por muito tempo o Techno (com outro nome na época), mas como precisei de mais terminais, comprei outro, mas sinceramente, me arrependo até hoje de ter trocado.

• 3 semanas depois...
Postado

olha galera eu uso o info livre (Passos para instalação arquivos em anexo) 1° extraia os quatro arquivos 2° vc instala o firebird 1.5 3° em seguida instale a atualização 2.0 do firebird 4° após ter instalado o firebird e telo ativado,instale o financeiro 5° e em seguida o financeiro pro! Pronto um ótimo sistema de ordem de serviço! Vc pode personalizar o seu sistema indo na pasta do programa que se localiza no disco local C do seu pc,na pasta tera um arquivo chamado DeclaraçãoOS,é só editar com as normas da sua loja e salvar o arquivo e é só correr pro abraço!!

Firebird.rar

Financeiro.rar

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Polyvan Ordem de Servicos

ola amigo eu abaixei o progama que vc enviou para outros colega mais qusndo e para tirar nome da sua empresa e dados pede uma senha do progamador teria como vc arruma se for possivel Obrigado

Postado

Venho Através deste Compartilhar o bom funcionamento da loja através de um programa que tem: -Interface muito simples de se manusear. -Controle de estoque,Financeiro,Caixa e Fluxo do Mês! -Dias de Teste Grátis q Caso Queira Usar a licença só paga apenas uma vês,assim não gastando Mensalmente! -Ótimo Custo beneficio! Baixem direto do Site : ShOficina Garanto a Todos que terão Muito Problemas resolvidos e descomplicação na hora de localizar o atc do seu Cliente!

Postado

Ola amigo eu abaixei essa os mais quando vou troca seus dados tem que ter uma senha do progamador teria como vc arruma se for possivel e claro agradeço dez de ja

Se voce ler todo o topico teria encontrado a resposta para sua pergunta. O Heitor já respondeu que não tem como mudar isso.

Venho Através deste Compartilhar o bom funcionamento da loja através de um programa que tem:

-Interface muito simples de se manusear.

-Controle de estoque,Financeiro,Caixa e Fluxo do Mês!

-Dias de Teste Grátis q Caso Queira Usar a licença só paga apenas uma vês,assim não gastando Mensalmente!

-Ótimo Custo beneficio!

Baixem direto do Site : ShOficina

Garanto a Todos que terão Muito Problemas resolvidos e descomplicação na hora de localizar o atc do seu Cliente!

Ótimo, mas se tivesse lido o topico todo, saberia que já foi falado deste programa também.
  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado
Em 09/08/2012 at 12:13, Humberto Real disse:

Posso dar uma sugestão? Existe uma empresa chamada OnBit, que faz alguns softwares para gestão comercial, desde uma locadora, passando por padaria e salões de beleza, até chegar no Techno, que é o software para gestão de assistências técnicas. Para quem precisa usar em apenas um terminal, é uma ótima opção, há disponível o download no site deles (com download grátis), com opção também de assinatura, para trabalhar em rede. Para quem está começando ou usa em apenas um terminal no balcão, é uma ótima opção, além de ter assistência grátis via e-mail para tirar dúvidas também. Eu, particularmente, na época em que fazia ainda serviços de informática, implantei os sistemas deles em duas padarias, um bar e um salão de beleza, e até hoje estão funcionando com o mesmo software. E usei por muito tempo o Techno (com outro nome na época), mas como precisei de mais terminais, comprei outro, mas sinceramente, me arrependo até hoje de ter trocado.

Ola, vc ainda tem o instalador OnBit Thecno? no Site deles não ta dando pra baixar

• 1 ano depois...
Postado

Ola amigos. Já estou no fórum a muito tempo, mas sempre como usuário. Agora estou partindo para a área técnica de celulares, e gostaria de saber quais os softwares para abertura e controle de OS em assistência, desde o mais completo até o mais simples, que vocês recomendam hoje em dia, uma vez que a ultima postagem nesse tópico é de 2016.

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.