Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 meses depois...
  • Respostas 133
  • Visualizações 77.2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• flash i856 mexicano usar hacha. flash_i856w_mexicano.rar.1.rar flash_i856w_mexicano.rar.2.rar flash_i856w_mexicano.rar.3.rar flash_i856w_mexicano.rar.4.rar

Postado

bom dia amigos

preciso urgente do s19 do i475. instalei uma postada aqui porem nao resolveu. entao se alguem tiver e puder me ajudar fico muito grato.

abraço

Postado

megacg disse:

bom dia amigos

preciso urgente do s19 do i475. instalei uma postada aqui porem nao resolveu. entao se alguem tiver e puder me ajudar fico muito grato.

abraço

amigo megacg:

canso de resolver isso pelo utility

já tentou?

só um lembrete

esse tópico não é pra pedidos de flash

tbm se puder leias as regras pois é proibido mudar a fonte das letras

boa sorte

Postado

megacg disse:

bom dia amigos

abraço

jovem como o amigo disse, leia as regras do forum para manter tudo certo, aqui eh so pra post de flashs e nao pedidos......

deixo aqui o lugar certo onde procurar a soluçao para o seu problema....http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/10722-link-dos-utilites-nextel-e-boost-mobile.html#axzz2MnGbn4HX

boa sorte...

se for util agradeça

Postado

wanderson amorim disse:

to querendo entender o que nosso amigo esta querendo?????

Dan... o Andrey é um amigo meu aqui de sp, ele ta cabaço ainda.. ta querendo aprender mexer com i465...deve estar querendo as s19...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá Sr. joão, coloquei essa flash no meu aparelho i576, mas não abre a opção de linguagem em português no aparelho. O senhor pode me ajudar? Desde já muito obrigado.

Postado

Gil cell disse:

Olá Sr. joão, coloquei essa flash no meu aparelho i576, mas não abre a opção de linguagem em português no aparelho. O senhor pode me ajudar? Desde já muito obrigado.

Amigo não precisa ser a flash completa , apenas use o arquivo Flash pack que ja contem a linguagem em Portugues.

Boa Sorte.

Postado

quero denovo lembrar a todos que esse tópico é destinado únicamente a posts de arquivos x-flash s-19 por favor pra melhor organização(o tópico esta uma bagunça) agradecimentos use o botão "thx" para dúvidas abra um tópico que teremos prazer em ajudar

Postado

Alexandre Stone® disse:

faz diferença se vc rodar uma versão menor?

pode rodar uma full nextel que resolve na boa

Grande Alexandre bom dia, eu rodei uma full v20 e nao funfou, mas consegui com o Sr Lor a v21 to passando aqui agora e vamos ver se vai, o atc tava apagado, fiz o tp e to tentando trazer de volta!!! Tentei enviar mp para vc ontem mas sua caixa tava lotada.

• 2 semanas depois...
Postado

Ola bom dia estou com um motorola I475 boost mobile black. versao v00.011 como ele é boost mobile não deixa salvar o arquivo correto. tentei passar uma flash nele pra portugues e agora ele só liga e fica piscando na tela do i475 não carrega totalmente o sistema. preciso de uma flash para o xflash dele boost mobile mesmo pedindo cns me serve. pois tenho credito especial para retirar o cns. já tentei passar varias flashs encontradas aqui no forum mas mesmo assim ele da erro passa tudo no procedimento qd da 100% aparece error no xflash apos varios testes vi que o utility dele baixa normalmente no site da iden motorola porem ao executar diz não ser um pacote valido do windows e não carrega. alguem ai pode me ajudar?

Postado

unlockcelulares1 disse:

Ola bom dia

estou com um motorola I475 boost mobile black.

versao v00.011 como ele é boost mobile não deixa salvar o arquivo correto.

tentei passar uma flash nele pra portugues e agora ele só liga e fica piscando na tela do i475 não carrega totalmente o sistema.

preciso de uma flash para o xflash dele boost mobile mesmo pedindo cns me serve. pois tenho credito especial para retirar o cns. já tentei passar varias flashs encontradas aqui no forum mas mesmo assim ele da erro passa tudo no procedimento qd da 100% aparece error no xflash apos varios testes vi que o utility dele baixa normalmente no site da iden motorola porem ao executar diz não ser um pacote valido do windows e não carrega.

alguem ai pode me ajudar?

to acompanhando tua agonia brother

já te ajudei no possível pelo skype

já fuçei a net toda e nada que te ajude

da uma olhada no link abaixo e veja se ajuda

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/46284-flash-nextel-i897.html

mas eu no teu lugar ja tinha arrumado uma placa

pra acabar com isso

boa sorte

Postado

ola amigo não sei mais o que fazer creio que o unico que salvaria esse aparelho seria o utility se eu ligo o aparelho 100% carregado no cabo usb. o xflash não da ready se eu ligo no dataflash usando a bateria aparece ready mas todos as flashs acima aparecem streming ai da error. não chega nem a passar a flash. será que é pq ele tem hardolock(CNS) ativo ainda? que nao foi desativado antes de jogar a flash nacional? existe algum jeito de zerar 100% a memoria do aparelho para que eu tente jogar outro soft sem ser usando o xflash pq já tentei e tbm da error. qual seria o utility certo pra ele sendo boost mobile black? alguem sabe me ajudar? grato

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.