guilhermefilho Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 amigos este aparelho so da memoria cheia dei aquile master reset mas nao tira nem uma foto so da memoria cheia nem papel parede suporta. queria atualizar tenho a vigys mas nao encontrei ete modelo, vi aqui o gsm mult v 3.00 mas na hora dos drives nao reconhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 amigos este aparelho so da memoria cheia dei aquile master reset mas nao tira nem uma foto so da memoria cheia nem papel parede suporta. queria atualizar tenho a vigys mas nao encontrei ete modelo, vi aqui o gsm mult v 3.00 mas na hora dos drives nao reconhece.vc ja tentou remover os arquivos do telefone para o cartão de memoria?vc vai em minhas pastas e procure na memoria do telefone e mova tudo para o cartão de memoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 ha so lembrando.esse modelo é suportado pela setool e pela hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigo tem um tópico que o "toninhosantos" passou vários link, um com o programa, outro com a flash e outro com os drives. Créditos para ele. O link é esse: sorft do lg t500 procedimeto pelo programa Gsmulti V30 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 amigo como foi dito ja fiz o reset geral, vou ate em memoria mostra memoria disponivel, so nao salva nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 amigo leokindermann este proçedimento eu testei mas na hora dos drives nao achafui como dito na pasta certa que se encontra oas deives mas fala que nao e compativel uso o windows 7 nao sei se serve para ele pois nao ta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 amigo leokindermann este proçedimento eu testei mas na hora dos drives nao achafui como dito na pasta certa que se encontra oas deives mas fala que nao e compativel uso o windows 7 nao sei se serve para ele pois nao ta dando certoAmigo basta o senhor ler o tópico que o Leo indicou e observar que no final eu mando um link com os drivers necessários para o procedimento, são os mesmo que utilizo aqui no Windows 7 também. Ao certo não sabemos direito o que ocorre aí, já que o senhor não discreveu em detalhes nem por meio de palavras, nem por meio de imagem. Mas acredito que o problema seja por o senhor está utilizando um driver obsoleto(antigo) então atualize o mesmo que obterá êxito no procedimento. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 amigos to com 2 aperelhos aqui que liga e trava na tela inicial fiz os passos certinho instalei os drives mas nao ta dando certo acho que e este arquivo dll que e do t300 e nao do t500 alguem pode me da uma ajuda to com urgencia no caso. desde ja agradesço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 ta ai o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2012 amigos fui mexendo e virando aqui agora ta pedindo assim quando clico em start install flash driver version 1.0.0.7 above, alguem tem isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 amigos fui mexendo e virando aqui agora ta pedindo assim quando clico em start install flash driver version 1.0.0.7 above, alguem tem isso aiAmigo basta o senhor atualizar o driver usb flash loader utiity , basta ir gerenciador de dispositivos, controladores usb e com o botão direito do mouse clique em "atualizar driver" e indique a pasta do driver que já indiquei no post. Basta o senhor prestar mais um pouco de atenção que com certeza conseguirá efetuar com sucesso o procedimento. Já havia feito no post do link acima, mas vou indicar novamente. Veja aí http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-7.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.