Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia!

gostaria de saber de todos do forum, o procedimento para desbloqueio do nokia 2660 pela mx key, pois todos que realizo desbloqueio fica sem sinal.

desde ja agradeço a todos.

Amigo, quando o aparelho ficar sem sinal após desbloqueio, aplique uma PM no mesmo que volta ao normal.

Postado
  • Autor

amigo eu aplico a pm e contimua do mesmo jeito pra voltar somente aplica uma flash. porem gostaria de saber se existe algum procedimento de desbloqueio que nao perca o sinal e nao necessite de flash

• 2 meses depois...
Postado

2660 de um cliente aqui deslboquiei e mandei desblokia mais fico sem sinal.. nao consigo voltar... oq fazer?

Amigo, quando o aparelho ficar sem sinal após desbloqueio, aplique uma PM no mesmo que volta ao normal. e nos informe qual a msg vai da após grava a pm ok

Postado

amigo passei a pm que baixei aqui no forum do nokia 2660 a full pm passei pela n-box, e pela mxkey tbm.. nao volta sinal.. passei flash.. mais toda vez que passo mcu e ppm ele fica com sl data currpted.. ae eu mando desbloquiar na mxkey ele volta ao normal... mais sem sinal !aguardo... grato.

Postado

pra nokia so tenho mxkey e n-box... exite algum jeito de fazer com essas duas maquinas?

Toda que vez o senhor passar a flash ou uma PM faça uma geral no mesmo inlcuindo o desbloqueio.

Se o senhor não fizer isso o mesmo sempre vai ficar dando erro de SL data.

Vlw amigo abraços!

Postado

o amigo disse que passando uma flahs ele volta... mais eu passo a flash e sim lock data corrupted ae eu faço desbloqueio de novo ele volta ao normal mais sem rede... qual o jeito certo de aplciar a flas.. envia so u mcu ? grato.

Postado

o amigo disse que passando uma flahs ele volta... mais eu passo a flash e sim lock data corrupted

ae eu faço desbloqueio de novo ele volta ao normal mais sem rede... qual o jeito certo de aplciar a flas.. envia so u mcu ? grato.

mcu

ppm

cnt

apos a flash faça a escrita da pm !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.