Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan ,gostaria de saber se algum amigo poderia me auxiliar :estou com um lg kp106b chegou aqui com um problema de ficar perdendo o sinal e reniciando.apliquei flash pela z3x 2 vezes no caso sendo q apos a flash o mesmo agora quando liga só pisca a tela e desliga ,tambem nao encontrei a flash do mesmo aqui no forun para z3x só para vigys mas essa ferramenta nao possuo ,se alguem estiver disposto a me auxiliar com algumas dicas agradeço.obrigado

Postado
  • Autor

ola amigos,agora estou com uma duvida a mais :no caso acessei o link acima baixei o arquivo,o estranho é q quando vou a pasta onde esta o arquivo aparece vazio ,baixei outros relativos ao mesmo aparelho no clansoft e nada direciono a pasta tal e ela aparece vazia e detalhe nao reconhece nem como flash,firware,ou eprom,ja os backups q fiz aparecem normais o q poderia ser ?

Postado

amigo acho que a flash não é pra box que vc esta usando ou seja é como nosso amigo cito acima é o formato que é diferente!

o Jackson,o problema do nosso amigo é que ele nao consegue descompactar o arquivo winrar

a flash é boa sim,e reconhece tanto na z3,na vygis e se alguem souber e quiser postar se serve pra setool tb

Postado

sim eu descompacto o arquivo normal criu uma pasta no descktop para facilitar a busca normal,por isso achei meio estranho quando vou procurar o arquivo ele nao aparece

amigo o mesmo cito acima a esta descompactando o arquivo
Postado

o Jackson,o problema do nosso amigo é que ele nao consegue descompactar o arquivo winrar

a flash é boa sim,e reconhece tanto na z3,na vygis e se alguem souber e quiser postar se serve pra setool tb

o problema do nosso amigo não e em descompactar os Flash ate porque o mesmo já citou que já fez isso o problema e que as flash da vigys são de extensões diferentes e as da z3 de outras, sendo assim e descartada essa ipo-tese que o senho mencionou acima.

Entendemos que todos querem ajudar mais chega horas que agente confunde mais a cabeça dos usuários vamos se ligar mais pessoal.

O celular esta piscando porque a flash que o senhor passou no mesmo não e a da versão correspondente a ele, isso acontece sempre, se tivesse uma viggys seria mais facil estar corrigindo esse aparelhos, se tiver algum amigo que tenha leve-o para ele e peça que ele passe algumas flash nele até encontra a flash correspondentes.

Em alguns desses lg que estão sem sinal com um simples reste 2945#*# resolve sendo desnecessário a aplicação de uma flash.

Essas são as extensões

extensões da z3x -> *.fls *.dffs *.cust *.bin *.eep

extensões da vygis -> *.crf *.bin *.crb

Créditos de extensões Sanmyo.

Abraços a todos.

Postado

pra acabar com o problema use essa flash aqui com a extensao que o Josenilton falou extensao bin

O senhor como usuario Master deveria saber que lugar de postagem de flash não e neste tópico e sim neste.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-5.html

Agradeço sua compreensão.

Bom fim de semana.

Postado
  • Autor

obrigado amigos a todos por sua atençao,vou seguir o conselho do amigo lisboa alias ja tinha pensado na ipotse de levar a um amigo q tem a vigys ,o aparelho começou a apresentar o problema de reniciar apos um desbloqueio mau sucedido com equipamento q no caso acho q foi pela setools ,o cliente me mensionou alguns detalhes,tentei dar um reset como o amigo lisboa mensionou nao casou efeito,por isto decidi flashear mas observando a explicaçao acima, com certeza posso ter flasheado o atc com uma flash errada.eu ate possuo a setools ativada mas nao me agradei de tentar usala para os lgs,vou tentar pesquisar no forum tambem os formatos de flash ate por q eu copie pela z3 uma flash de um mesmo aparelho funcionabdo e nao funcionou ,mas uma vez obrigado pela atençao de todos.posto resultado aqui.

  • 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

ola amigos estou de volta para postar q resolvi o problema com uma soluçao rapida e pratica chamada setools kkk eu ja possuia a ferramenta e resolvi tentar o procedimento com este equipamento q para minha surpreza funcionou 100% no só neste caso mas tambem para um lg gs107 funfou blz e mais alguns q na z3 nao foi, na setools foi joia obrig a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.