Reinaldo Avanço Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Boa tarde todos, estou com um w380 que aparece a mensagem sem cob de rede, já troquei a antena poprém o defeito continua, a algo que possa ser feito para resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Boa tarde todos, estou com um w380 que aparece a mensagem sem cob de rede, já troquei a antena poprém o defeito continua, a algo que possa ser feito para resolver. Eu geralmente esgoto tudo em software para depois tentar hardware, porém você começou ao contrário, então vai a pergunta...... Já atualizou o software dele? Já verificou o chip que está usando? etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 desculpe não comentei que foi efetuado peimeiramente o sw e o sim card está correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 desculpe não comentei que foi efetuado peimeiramente o sw e o sim card está correto. Já tentou configurar Rede Manualmente? Se sim, poste se não tente e nos informe, pois haveria também caso negativo, a necessidade de se trocar o leitor de chip, para teste...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Já tentei configurar sim, só que fica pesquisando até aparecer a mensagem, vc fala que pode ter a necessidade de trocar o leitor de sim card, só que no caso ele conhece o sim card e qual a maneira mais facil para trocar o leitor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Já tentei configurar sim, só que fica pesquisando até aparecer a mensagem, vc fala que pode ter a necessidade de trocar o leitor de sim card, só que no caso ele conhece o sim card e qual a maneira mais facil para trocar o leitor? Este leitor, e simples de trocar, pois ele é um flex, um conjunto, então para teste seria bom você fazer isso.... Outra coisa, tente mais uma vez atualizar ele, e dar unlock novamente, só para ter certeza que em software nada está afetando.... Ele funcionava normal antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Já tentei configurar sim, só que fica pesquisando até aparecer a mensagem, vc fala que pode ter a necessidade de trocar o leitor de sim card, só que no caso ele conhece o sim card e qual a maneira mais facil para trocar o leitor? amigo c vc possuir a setool faça uma atualização marcando as opções 1,4,5 e 12 faça isso na versão v0.91.5045 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Já tentei configurar sim, só que fica pesquisando até aparecer a mensagem, vc fala que pode ter a necessidade de trocar o leitor de sim card, só que no caso ele conhece o sim card e qual a maneira mais facil para trocar o leitor? sr reichi,como o supervisor lincon te informou,ele é de "encaixe", deve ter observado ao desmonta-lo para a ressolda na pci,confere? em todo caso segue em anexo a foto do mesmo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Avanço Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 certo já troquei o leitor só que continua o defeito, estou atualizando novamento o sw para ver se resolve ( desculpe a pergunta como trocar o leitor, confundi com outra atc que estou na bancada ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Amigos tb estou com esse mesmo problema, alquem ja conseguiu resolver? pois ja fiz atualização, troquei a antena etc. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Amigos tb estou com esse mesmo problema, alquem ja conseguiu resolver? pois ja fiz atualização, troquei a antena etc. Grato! amigo faça os procedimentos a risca citato logo acima, como troca do flex do chip, atualização seguida de unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Amigos tb estou com esse mesmo problema, alquem ja conseguiu resolver? pois ja fiz atualização, troquei a antena etc. Grato! Amigo, troque o flex do chip e verifique se a antena esta encaixada certa. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Amigos eu ja fiz todos esses testes mas o sinal continua só ocilando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Querido Aldenor Alves não duplique posts pois como o senhor mesmo já falou o procedimento já foi citado ok! Quanto a essa problema e sempre bem simples de ser identificado se e black list ou PA. Bem quando o aparelho chega em sua assistência e o mesmo diz só mente emergência de uma olhada para o sinal o mesmo sempre ficara estável sem queda sempre com sinal lá encima bem isso e black List e sendo assim este assunto e extremamente proibido aqui no fórum. Se o mesmo chega com a seguinte mensagem Sem Cobertura de rede, bem os senhores podem observar que a torre vai ficar exilando caindo sempre, fica bem cheia mais depois vai caindo aos poucos e em maioria das vezes o mesmo nem da sinal, bem neste caso isso e pode ser antena ou mesmo PA. Na verdade uma possível solução seria trocar 3 diodos que ficam bem próximos da antena do mesmo. Peguem o esquema observem os diodos que ficam próximo da antena que são 3 e faça a substituição do mesmo. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson.html Bom trabalho a todos aguardaremos respostas. Administração Clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 boa tarde galera do clan!!!eu tambem comprei um w380 da vivo em distribuidor que so da em emergencia e não queria abri-lo pois o aparelho e novo e posso devolve-lo se não conseguir resolver esse problema!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 boa tarde galera do clan!!!eu tambem comprei um w380 da vivo em distribuidor que so da em emergencia e não queria abri-lo pois o aparelho e novo e posso devolve-lo se não conseguir resolver esse problema!!! No seu caso creio que sim, pois estabelecido que o consumidor tem ate 7 dias para devolver o produto caso o mesmo venha com defeito. Creio que para tirar melhor suas duvida seria bom o senhor entra em contato com o mesmo. Administração clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Amigos eu ja fiz todos esses testes mas o sinal continua só ocilando! Seu problema é que o aparelho deve ser um w380a, ou seja, origem vivo, como é tri-band, o sinal vai ficar oscilando mesmo, eu tenho dois aqui assim, o sinal nunca ficou 100%, mesmo fazendo jumper da antena externa, ressoldando PA, enfim, troquei as placas vivo por placas das demais e funcionou certinho, e detalhe, as placas vivo, na vivo funcionavam 100%...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Seu problema é que o aparelho deve ser um w380a, ou seja, origem vivo, como é tri-band, o sinal vai ficar oscilando mesmo, eu tenho dois aqui assim, o sinal nunca ficou 100%, mesmo fazendo jumper da antena externa, ressoldando PA, enfim, troquei as placas vivo por placas das demais e funcionou certinho, e detalhe, as placas vivo, na vivo funcionavam 100%......Não amigo o problema não é esse pois o atc é da claro. O problema é que o sinal fica ocilando exatamente como o amigo LORO CELL disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Não amigo o problema não é esse pois o atc é da claro. O problema é que o sinal fica ocilando exatamente como o amigo LORO CELL disse. Tirou o conector de antena externa e fez o jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 amigo se vc ja fez do processo de atulizaçao de atc ele nao detectou rede so trocar a atena nao basta tem que ferificar o conector da atena se nao esta em curto ou entao este atc esta na lista negra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 opa se o sinal esta ocilando resolde o pa do atc que volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaqueu alves Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 No meu caso fica só emergencia fica mais com o chip da tim, se alguém puder mim ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 No meu caso fica só emergencia fica mais com o chip da tim, se alguém puder mim ajudar agradeço Amigo teste outro chip se o problema persisti e ( Black List ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaqueu alves Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 o problema persiste, coloco para pesquisar redes, mas só aoarece a da vivo e claro, o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 bom dia amigo tenho um sony ericsson que esta sem cod. de rede o que eu faria para resolve este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.