Ir para conteúdo

Iphone 3GS nova bootrom com jailbreak, sem sinal...sem wifi...


Posts Recomendados

To com um iphone 3gs 5.1.1 bb 6.15.00 que o cliente colocou equivocadamente pois não aceita, a fabricação é 43 semana de 2011. Será que tem jeito? a downgrade da bb não faz de jeito nenhum nem por esse método novo lançado. Esse aki só fica em modo dfu as vezes dou recovery fix e ele fica numa tela branca ou colorida mas nunca liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, este recovery pro 3gs nao funciona pros modelos de novo bl e nem pros que jah estao bricados.

O musclenerd foi bem claro. A questao eh que ninguem le os post completamente:

"NOTE: The original warning about 3GS units manufactured in early 2011 or later still holds! They have a NOR chip that’s incompatible with 06.15.00 and so trying to install it

will brick the device. Please read and re-read the warning in our earlier post..."

traduzindo:

"ele tem o chip nor incompativel com o 06.15.00 e portanto, tentar instala-lo vai bricar o aparelho. Por favor, leia e re leia o aviso desde o primeiro post..."

Ou seja, uma vez bricado jah era. Se for tentar em um novinho colocar o bb 6.15 vai bricar de novo. Este recovery serve somente pros 3g e pros 3gs com bl antigo e nor compativel. Tem um povo na china que faz a recuperaçao em hw, trocando o processador e os chipset de bb mas cobram 100 dolares e tem que enviar pra lah... Ai ja viu neh?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos tou com o mesmo problema de vcs, um 3gs de 8gb que fui atualizar a baseband e perdi o wifi e o bluetoth. Ja tentei de quase tudo e nada, tá bricadao aqui. Agora vou compartilhar aqui e pedir suas opinioes. Levei ele num tecnico bom, ele disse que trocando a placa mae ele voltaria a funcionar. Me cobrou R$400,00, mas me falou que se eu comprasse a placa ele trocaria pra mim. Achei placas usadas, ate de 16gb, no ebay por na média U$100. Vale a pena fazer isso?? Será que realmente dara certo?? valeu a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...