Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

ei mano me manda o codigo de desbloqueio dele, to desisperado, os tecnicos daqui da cidade naum usam o vygis dai naum sabem desbloquear ... podem me mandar o numero de seubsidio dele

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...
Postado

bom para quem ainda esta quebrando a cabeça com este atc, eu consegui fazer com o LGM_1_28SD, porque em versões antes do LGM_1_27SD, só lê as informações, e ate a flash marca done mas termina em menos de 1 minuto, mas não funciona. e nem aparece marca opção usb, faz as leituras de códigos, mas no meu caso o telefone estava com as tentativas esgotadas, meu desbloqueio foi simples só passei a flash do suporte da vygis versão LG-C365_LGC365AT-00-V10a-724-05-SEP-16-2011_EN_PT_ES_KOR_fw, desbloqueio 100 %, também possui a opção direct unlock. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF and without battery ... Opening USB Port (COM14) ... OK ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading third loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ADBA Flash type : HYNIX Flash size : 0x10000000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-C365_LGC365AT-00-V10a-724-05-SEP-16-2011_EN_PT_ES_KOR_fw.crm ... Extracting flash files ... OK Skiping bootloader ... OK Writing ROM ... OK Writing SECONDARY_ROM ... OK Finishing flashing, please wait ... OK Checking CRC ... OK Seeking FAT table ... OK Found at ADR : 0FFE0000 Reading FAT table ... OK Writing FAT_1 ... OK Writing FAT_2 ... OK Writing FAT_3 ... OK Writing FAT_4 ... OK ======== Process completed ======== Operation time - 0:02:27

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.