Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

ei mano me manda o codigo de desbloqueio dele, to desisperado, os tecnicos daqui da cidade naum usam o vygis dai naum sabem desbloquear ... podem me mandar o numero de seubsidio dele

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...
Postado

bom para quem ainda esta quebrando a cabeça com este atc, eu consegui fazer com o LGM_1_28SD, porque em versões antes do LGM_1_27SD, só lê as informações, e ate a flash marca done mas termina em menos de 1 minuto, mas não funciona. e nem aparece marca opção usb, faz as leituras de códigos, mas no meu caso o telefone estava com as tentativas esgotadas, meu desbloqueio foi simples só passei a flash do suporte da vygis versão LG-C365_LGC365AT-00-V10a-724-05-SEP-16-2011_EN_PT_ES_KOR_fw, desbloqueio 100 %, também possui a opção direct unlock. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF and without battery ... Opening USB Port (COM14) ... OK ---------------------------------------------------------- CPU type : 6236 CPU hardware ID : 8A03 CPU software ID : 8A00 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading third loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ADBA Flash type : HYNIX Flash size : 0x10000000 Changing baudrate ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash LG-C365_LGC365AT-00-V10a-724-05-SEP-16-2011_EN_PT_ES_KOR_fw.crm ... Extracting flash files ... OK Skiping bootloader ... OK Writing ROM ... OK Writing SECONDARY_ROM ... OK Finishing flashing, please wait ... OK Checking CRC ... OK Seeking FAT table ... OK Found at ADR : 0FFE0000 Reading FAT table ... OK Writing FAT_1 ... OK Writing FAT_2 ... OK Writing FAT_3 ... OK Writing FAT_4 ... OK ======== Process completed ======== Operation time - 0:02:27

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.