Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um samsung s5620, fiz a troca da gaveta do chip,apos a troca, o aparelho não ligou mais, aparece 0.09 na fonte, mais não liga, só fica nisso.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos. Fernando

Postado

amigo verifique bm a placa para ver se na troca de componente vc nao tenha danificado ou arrancado algum outro componente... de um calor de leve na placa. se nao resolver tente colocar ele em boot ( volume down + camera + power) e rode uma flash

Postado

estou com o mesmo problema, só que com um samsung b5702 após a troca do flex! o mesmo só dá sinal de vida quando coloco ele no carregador e só acende as teclas de baixo, já fiz um monte de prcedimentos e nada! faça o mesmo, coloque no carregador pra vê se aparece alguma coisa!

Postado

amigo de uma olhada na parte do teclado mesmo agente tendo muito tempo na profissão as vezes deixamos passa alguma coisa, de uma carga da bateria pela fonte e tente um flesh.

temte a troca do cabo flex o mesmo pode com defeito, de uma olhada se o aparelho não molhou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.