missionario32 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 nu trabalho em empresa de desbloqueio nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 OK, Infelizmente não terá sucesso sendo amador, é necessário ferramentas profissionais se falar de conhecimento técnico, pois este aparelho é Dual Band. No mais encerrado. nu trabalho em empresa de desbloqueio nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Sr. Roberto Lima, poderia ser mais claro com relação a sua afirmação, "vocês são uma comédia". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 voces são umas comédias... Amigo não entendi sua colocação ao print do Sr. Breno poderia se justifica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Fiz o desbloqueio de alguns EM25 pela pelo Smart Moto V.4.05, porém se o EM25 for versão 02.02 nem adianta tentar que não faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 amigo algumas versoes desse atc nao fazem pela smart. dai vc tem uma opçao,vc passa uma flash do atc retail. depois da flash vc manda da unlock as vezes esse processo resolve. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wdson Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Algumas versões sao suportadas e algumas nao... é simples as que nao suportam fica travadas no "enviando boot ..." e as versões suportados ja passam direto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Qual versão do Smartmoto eu devo usar? Utilize a versão do smartmoto 4.05! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eokasaki Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Ótimo! Testado e aprovado na versão 3.23 do SmartMoto Selecionando o EM325 na aba Compal Models e com cabo USB (cabo de V3 normal) direto na USB o PC. Abraço Tem que fazer alguma coisa a mais que eu nao estou conseguindo, da uma mensagem no programa. ¨o gerenciador de recursos Scart não esta iniciando¨ Estou pisando na bola? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Verifique a instalação da Scard, se esta conectada ao mesmo tempo com um equipamento que use cartão inteligente ou em uma porta 2.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas KAKA Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Bom dia Não consegui fazer o download do arquivo em questão. Favor informar como faço. Fiz um desse Em25 hoje ( operadora claro ), procedimento éo seguinte: Selecione o modelo EM325, com o aparelho desligado clique em " desbloqueio " e aguarde enviar o boot do aparelho, caso dê erro refaça o processo pois comigo aqui deu alguns erros... Simples, não ? rS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Bom dia Não consegui fazer o download do arquivo em questão. Favor informar como faço. Amigo nos informe se o Sr. possui o equipamento Smart-clip +Scard ficamos no aguardo ? Caso não tenha informamos que só será possível com uso de subsidio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monts Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Galera, alguem conseguiu desbloquear a versão 02.02? Estou com um aqui e este procedimento não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Galera, alguem conseguiu desbloquear a versão 02.02? Estou com um aqui e este procedimento não deu certo. Senhor, infelizmente algumas versões travam no envio do boot loader. O senhor pode desbloquear via subsídio. heitor.luis@clangsm.com.br lembrando que não é free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwolf Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Opa Boa Tarde amigo vim aki para humildemente pedir o auxilio de Vocês ganhei um Moto Rocr EM25 da minha esposa porem ele é daclaro e meu chip que eu uso no Meu Moto Q11 é da Tim mas quero usar o EM25 por causa da durabilidade da bateria dura mais que o Q11. Mas voltando ao assunto eu estou com uma coleção aki de Smartmoto e como uso o Windows 7 na hora da instalação da erro pq falar que um Driver esta bloqueado por incompatibilidade do sistema! Será que alguem tem alguma solução para etse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Opa Boa Tarde amigo vim aki para humildemente pedir o auxilio de Vocês ganhei um Moto Rocr EM25 da minha esposa porem ele é daclaro e meu chip que eu uso no Meu Moto Q11 é da Tim mas quero usar o EM25 por causa da durabilidade da bateria dura mais que o Q11. Mas voltando ao assunto eu estou com uma coleção aki de Smartmoto e como uso o Windows 7 na hora da instalação da erro pq falar que um Driver esta bloqueado por incompatibilidade do sistema! Será que alguem tem alguma solução para etse problema? Seu aparelho só sera desbloqueado via código de subsidio. Entre em contato pelo msn: heitor.luis@clangsm.com E logo será atendido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwolf Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Seu aparelho só sera desbloqueado via código de subsidio. Entre em contato pelo msn: heitor.luis@clangsm.com E logo será atendido. Abraços. Obrigado pela Resposta amigo vou levar na loja da claro intão onrigadão mesmo de coração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Ok! amigo obg pela compreensão olha, me esqueci de esclarecer este snart-moto que agente fala ele só funciona com a box amigo. Abraços Tópico Encerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados