Eduardocelulares Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 ola amigos , estou aqui com um nokia C2-00 tela branca! vcs tem alguma ideia o que pode ser? essas placas sao muito sensiveis e eu nao to querendo mexer no display emquanto nao tiver serteza. qualquer coisa eles param de funcionar nunca vi placas tao ruins como 1661,1616,x1-00,c2-00 etc... vcs teriam algum sugestao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 só trocando o display,avise o cliente do risco mas o risco nao é grande nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 ola amigos , estou aqui com um nokia C2-00 tela branca! vcs tem alguma ideia o que pode ser? essas placas sao muito sensiveis e eu nao to querendo mexer no display emquanto nao tiver serteza. qualquer coisa eles param de funcionar nunca vi placas tao ruins como 1661,1616,x1-00,c2-00 etc... vcs teriam algum sugestao? Amigo geralmente E O lcd ai tem q trocar para descarta essa hipotese se nao trocar ai fica dificil o so O Sr troca ele com calma coloca ele direitinho e se nao colcoar ele direitinho o atc nao liga msm faça troca do lcd e post para nos descarta essa hitose ok Boa sorte qualqeu duvida so chama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo chegou um a que agora a pouco eu só fis a troca do displei e funcionou mais tem que observa se não ficou nem um pino sem ser soldado pois a que guando eu fui liga uma veis ela não ligou dei outra re soldada e ligou normal graças a deus rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 galera vou arriscar aqui!! fasso servisso muito mais complicado do que esses mais essas placas sao um saco! vou tentar aqui e posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 galera vou arriscar aqui!! fasso servisso muito mais complicado do que esses mais essas placas sao um saco! vou tentar aqui e posto resultados. Boa sorte vai com calma kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 rsrsr galera pela a força!! é por que estou cansado de pegar esses celulares e ele para de funcionar ja tomei ate tralma rsrs funcionou perfeitamente. obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Amigo, Ja chegaram alguns aki com esse problema, fiz a troca do display e ficou normal... tente um display novo e de boa qualidade, boa sorte, abraços e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados