Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele

Sim amigo, funciona normal...

Algumas tem uma dificuldade maior de instalação, mas todas funcionam sem problemas!

Postado

Sr° paulorpm : amigo vou te falar uma coisa o windos7 é mutio bom só q tem uma pequeno probleminha nele qndo vc compra uma maquina nova, ela vem com, o windos original certo, so q a versao dele é muito baixar as vezes é a start ou home baciq a start é a mais fulerage para ela vai te limitar a fazer coisas q uma ex: abrir diversas paginas na net ou instarlar uma programa q vc vai querer. eu te recomendo a instarlar uma versao mais alta com profissional é bem melhor e também dependendo da configuraçao de seu pc wlw tem ele na net para baixar só q n vem ativado ou seja para deixa-lo original as vezes fica com buggs tem q fazer uma otima isntalaçao blzz é rapido e facil bos: uso windos7 e recomendo !!! wlw

Postado

amigo eu uso o windows 7 no meu notbook e funciona perfeitamente as box que eu tenho "gpg dragom e n-box com hwk" mais eu uso a versão ultimate do Windows 7, porem a n-box para estala os drivers você tem que baixa os para o vista ou o próprio windows conecta a box vai em painel de controle gerenciado de dispositivo e manda procura na pasta que você baixou os drivers, ele vai estala de boa mais procure usa o windows profissional ou o ultimate, mais eu já usei o home premio e não tive problema

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.