Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal. Bem, a cliente trouxe um v3 dizendo que ficou na carga a noite inteira e pela manhã estava sem carga. Verifiquei o carregador que estava ok. Fiz um limpeza e desoxidação da placa. Agora não liga mais. Não sei a versão do aparelho. Se alguém tiver uma luz, desde ja agradeço ! Obrigado!

Postado
  • Autor

Então Rafael, fiz a limpeza sem temperatura, somente com alcool isopropílico e Thinner. Não tentei aplicar na virtual ainda, até agora só na parte física. Quanto a bateria, testei com 3 baterias mas não obtive resultado.

Postado

Ok

Então como você citou que fez desoxidação e porque tinha sinal de oxidação correto?

Faça uma desoxidação avançada pois o v3 tem muitas blindagens assim impossibilitando de atingir o resultado positivo.

O que seria essa desoxidação avançada?

Seria você retirar todas as blindagens do aparelho e deixando de molho no Isopropilico por no minimo umas 12hrs, apos ressolde a placa com pasta de solda.

Teste esse procedimento e poste resultados!

Postado
  • Autor

Bom dia pessoal... Fiz o procedimento aconselhado pelo Rafael Rubim, retirei todas as blindagens, desde ontem de manhã de molho em álcool... agora pela manhã fiz uma resoldagem na placa toda, e quanto ao conector da bateria sitado pelo amigo Jeronimo Neto, está em perfeita condição. Após estes procedimentos, o aparelho continua falecido.

Postado

Bom dia pessoal...

Fiz o procedimento aconselhado pelo Rafael Rubim, retirei todas as blindagens, desde ontem de manhã de molho em álcool... agora pela manhã fiz uma resoldagem na placa toda, e quanto ao conector da bateria sitado pelo amigo Jeronimo Neto, está em perfeita condição.

Após estes procedimentos, o aparelho continua falecido.

olha, se mesmo depois de todos estes procedimentos, o atc continua sem apresentar resposta, mesmo conectado à fonte, sem nenhum sinal de consumo, mesmo usando ponta de carga diretamente nos pontos de solda do conector, provavelmente rompeu alguma trilha, e neste caso, como citado, deve ser um atc com algum tempo de uso, e se estava oxidado, é pq já molhou ou sofreu umidade; então não compensa perder tempo; pois mesmo que encontre o problema, terá que reconstruir ou jampear, e daí, vai por mim, ce só vai ter incômodo, que com certeza vão aparecer outros problemas. E então vc morre na garantia. Falo com esperiência de causa!!! Se conseguir algo, poste. Abraços!

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bem pessoal, seguindo passo a passo as idicações que os amigos me deram, e nada de resultado satisfatório, chego a conclusão de que " El Toro " tem razão... O custo de tempo aplicado neste atc não compensa. Visto isso, indiquei ao cliente que trocasse a placa do atc. Sendo assim, problema resolvido. Se quizerem trancar o tópico fiquem a vontade. Agradeço a ajuda de todos. Obrigado.

Postado

Bem pessoal, seguindo passo a passo as idicações que os amigos me deram, e nada de resultado satisfatório, chego a conclusão de que " El Toro " tem razão... O custo de tempo aplicado neste atc não compensa.

Visto isso, indiquei ao cliente que trocasse a placa do atc.

Sendo assim, problema resolvido.

Se quizerem trancar o tópico fiquem a vontade.

Agradeço a ajuda de todos.

Obrigado.

Como solicitado pelo autor,

Tópico BLOQUEADO.

Ghost Rider

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.