SR°LOR® Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Fla bate o Lanús, flerta com milagre, mas vê Emelec ganhar e levar a vaga No Engenhão, Rubro-Negro se impõe e vence sem grandes problemas, por 3 a 0. No outro jogo, Olimpia empata aos 46, mas leva um gol logo depois Fla Fora Da Libertadores Já o Pequeno torcedor Mascote , se emociona com a classificação, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Final emocionante para os menguinhos, adorei o sofrimento kkkkkkkkkkkkkkkk Meu vascão começou muito ruim, viramos o jogo e estamos classificados, porem agora é outra parada, bem mais difícil e nenhum time brasileiro está com essa bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 foi teste pra cardiaco meu amigo Dan deve estar passando mal ate agora!!!! mas não tem jeito tem que aguentar a zoação popota vai cair em cima!!!!!!!! forte abç amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigos eu só sei que Hoje eu vou passar o Dia Tirando Meleca, KKKKKKKKkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Eu tinha acabado de comer um "BAIÃO DE DOIS" quase dou um infarto! Aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 vasco kkkkk teu time nasceu pra ser vice,o vasco nunca ganha do flamengo nesse ano ganhou so pra ficar com o vice do carioca.kkkkkkkkkkkkkk se brincar nem paca da primeira fase do carioca.abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.