Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com um probleminha com um iphone 3GS

eu segui o tutorial deste topico:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/34843-desbloqueio-iphone-3gs-435-a.html

porém quando ele termina de restaurar pelo itunes ao invés dele iniciar após a

restauração ele não liga e só reconhece no pc em modo de recuperação.

alguém poderia dar uma ajudinha ai?

agradeço desde já.

Postado
  • Autor

durante o processo ele fica ligado aparece a barra mostrando o andamento do processo... quando ela completa o celular desliga el não inicia mais

Postado
  • Autor

o processo com o redsn0w funciona normal ai quando eu faço o processo do itunes ele fica normal acende a tela mostra carregando e tudo mais quando termina ele não inicia

Postado

o processo com o redsn0w funciona normal ai quando eu faço o processo do itunes ele fica normal acende a tela mostra carregando e tudo

mais quando termina ele não inicia

se eu falei pra vc que tem que ser primeiro pelo itunes e dpois de inicializado o iphone faça o processo no redsn0w pois deve ser ai o erro.

Postado
  • Autor

Consegui resolver... fiz o upgrade para a ultima versão atravéz do itunes e logo depois fiz o downgrade para a versão 4.3.5 e em seguida o jailbreak e dessa vez funcionou normal.... moderadores podem fechar o topico... muito obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.