Postado Abril 11, 2012 13 anos amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz
Postado Abril 11, 2012 13 anos amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz AMigo qual procediemnto cabiveis foi q o Sr fez para nos saber para ajudar o Sr
Postado Abril 11, 2012 13 anos Autor limpeza,resoldei,fiz atualizaçao, mas nada de hum bom resultado..gostaria de saber qual componetes do sim
Postado Abril 11, 2012 13 anos limpeza,resoldei,fiz atualizaçao, mas nada de hum bom resultado..gostaria de saber qual componetes do sim AMigo Aplique eprom nelle
Postado Abril 11, 2012 13 anos Olá amigos! eu tambem estou com esse mesmo problema...tem como vcs me enviarem um tutorial passo a passo dessa eprom neste aparelho? desde já fico muito grata!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.