Eduardocelulares Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 ola galera do clan estou aqui com um kp 109 nao funciona o microfone. ja nao sei o que fazer ja troquei todas essas peças e nada!! se alguem estiver uma soluçao poste ai por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 ola galera do clan estou aqui com um kp 109 nao funciona o microfone. ja nao sei o que fazer ja troquei todas essas peças e nada!! se alguem estiver uma soluçao poste ai por favor...[ATTACH=CONFIG]28447[/ATTACH] amigo tem como postar uma foto real e nítida da pci desse atc??? terei o maior prazer em tentar ajudá-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Amigo de uma olhada na guia de reparo resolde ou substitua esse componente teste outros microfone. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-21.html#post117181 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 ja tentei esse procedimento e nada como eu disse ja troquei tudo acima ai na foto e a dona esta aqui toda hora na loja me deichando doido!!! sera que nao pode ser as trilhas de dos resistores de cima? sera que alguem tem um jump pra mim testar aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanibal Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ola amigo...ligue o aparelho com o fone de ouvido e ve se funciona o mic se funcionar ou nao me avise e ai iremos ao poblema, mais antes de testar nao saia trocando nada teste antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ok vou tentar aqui!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ola amigo JUANIBAL no fone de ouvido funciona o microfone!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ola amigos do clan nao teve jeito , nao posso ficar o dia enteiro nesse atc por isso entreguei a dona que nao parava de vir aqui de minuto a minuto! muito obrigado a todos por me ajudar. pode encerrar o topico obrigado a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados