viniciuslima Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Boa tarde amigos, estou com um problema com a minha Ns PRO ela trava na tela inicial sera que alguem ja pegou um erro desse e pode me ajudar? obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Janeiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 amigo eu ja reistalei a box e ainda fica dando o msm problema sera q pode ser o meu windows ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 amigo eu ja reistalei a box e ainda fica dando o msm problema sera q pode ser o meu windows ??? post a tela do erro vinicius !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 amigo eu ja reistalei a box e ainda fica dando o msm problema sera q pode ser o meu windows ??? Faça a restauração do seu sistema para uma data anterior ao seu problema. Post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Janeiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 amigo a tela esta ae naum da pra ver muito bem pq tive q abri o inicia pra abri o paint eh isso q fica dando amigo Josenilton Lisboa eu formatei o meu pc antes a ns funcinava 100% agora ela trava nao sei dizer oq eh agora to perdindo ' '/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Ola Essa foto ta pessima!! Amigo me fala uma coisa quais boxes estão instalada nesse pc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Janeiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 tenho Ns Pro, ust Pro, Smart, Scout, Vygis, Seetool e MT agora to tetendo a HWK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 amigo a tela esta ae naum da pra ver muito bem pq tive q abri o inicia pra abri o paint eh isso q fica dando amigo Josenilton Lisboa eu formatei o meu pc antes a ns funcinava 100% agora ela trava nao sei dizer oq eh agora to perdindo ' '/ Já tentou Instalar a mesma em outro pc como amigo Rafael falou a imagem esta muito ruim. Mia como havia dito antes tente Instalar ela em outro pc, Baixe uma versão mais antiga da mesma e tente pois tenho aqui uma UST-Pro e a mesma estava com o mesmo problema tente fazer isso e posote resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Janeiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 sim amigo msm assim ele trava ' '/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Ola Amigo se tiver como instalar em outro pc sozinha essa box, instale ela na versão NsPro_v5.5.7 Poste Resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Janeiro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Obrigado a todos os amigos q ajudaram nesse problema problema resolvido com sucesso problema era drive mal instalador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados