Ir para conteúdo

Reparar tablets WM8650 travados


Posts Recomendados

Atualização para tablets: WM8505

OBS: Essa atualização é para tablets com processador wm8505.

Link: Atualização WM8505

- Gostaria também de chamar a atenção, pois cada aparelho possui um hardware, que apesar de ser equipada com o WM8505, apresentam memórias e codecs com especificações diferentes.

Perguntas são sempre bem vindas. Não façam a atualização se não tem certeza do modelo de Firmware, ou podem inutilizar o seu equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isac fiz com a primeira flash foi beleza porem todos os tablet´s ficaram sem wifi e 3g, pode me ajudar?

1º powerpack net ip705

2º WEI

3º Sem marca

todos de 7', modelo wm8650 droid 2.2 versão 1.3.0 versão kernel 2.6.32

Amigo, tente com a segunda ROM que postei logo acima: "Universal Uberoid WM8650 1.5.5 HoneyCombMOD v11"

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! vc é mt bom mesmo!!estou mt satisfeito com o seu tuto!!!deu certinho e olha que eu fui em uma loja o cara que me atendeu disse que meu tablet só servia para peso de papel, fiquei mt bravo mais vc me ajudou mt!!!

Obrigado!

Artur

Estamos aqui pra isso amigo;

Fico feliz que tenho dado certo;

:)

Obs: Para agradecer, apenas clique em obrigado, evitando assim posts desnecessários...

Grande Abraço!

Fórum técnico: CLANGSM*

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola... instalei o firmware ... mas o programa não abre ele fica numa tela escrita "Vestinious" e depois da erro no carregamento, o que posso fazer o modelo do meu tablet é o Midi Japan MD-794IP sera que tem como vc's me ajudarem... obrigada...

Tente com essa ROM: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados-3.html

Lembre-se: Fórum para técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, TABLET DANE ELEC 7"....até agora, sem sucesso... Até instala algumas versões, mas ou a tela não funciona, ou fica uma tela sobreposta.. WM8650 Alguma dica? ;

Amigo, fiz o procedimento em um tablet Quanta TB-700, mas o touch nao funciona e nao achei o modelo na lista de firmwere o modelo. Alguma dica?

Olá pessoal, isso é normal, pois existem inúmeros modelos diferentes, umas são até compatíveis, mas outras precisam, ser exatas,

pois envolve padronizações de seus hardwares, como drives de áudio, vídeo, controladores de USB e por aí vai.

Indicaria estarem testando outras sucessivamente, mas lembrem-se, tudo por conta e riscos de cada um.

pois exigem conhecimentos específicos para esses reparos darem certo!

Isso que em alguns casos, podem haver danos físicos, aí complica ainda mais, ma precisam certificarem disso também!

Ler todas as postagens ajuda também. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, isso é normal, pois existem inúmeros modelos diferentes, umas são até compatíveis, mas outras precisam, ser exatas,

pois envolve padronizações de seus hardwares, como drives de áudio, vídeo, controladores de USB e por aí vai.

Indicaria estarem testando outras sucessivamente, mas lembrem-se, tudo por conta e riscos de cada um.

pois exigem conhecimentos específicos para esses reparos darem certo!

Isso que em alguns casos, podem haver danos físicos, aí complica ainda mais, ma precisam certificarem disso também!

Ler todas as postagens ajuda também. Abraço!

Refiz o processo, agora deu 100%. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ deu certo no meu... detalhe melhor com fotos... Salvei conforme esta nmo tuto, coloquei no table e nd... Table mid 7206

Sr. neste post tem 'duas' ROMs, especificas, tente com as duas...

Quanto ao touch não funcionar em alguns casos, também tem tudo à respeito aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados-2.html

Lembrando que cada aparelho possui uma CPU diferente;

Sobre as demais dúvidas basta ler o tópico inteiro, leia com calma todas as mensagens, e terão êxito!

Boa Sorte a todos!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...