Postado Abril 4, 2012 13 anos bom dia amigos do clan. hoje fui tentar ler um motorola A1200 mais quando cliquei em procurar apareceu esse erro. Quem tiver alguma dica agradeço muito.
Postado Abril 4, 2012 13 anos No icone da smart-clip clique com o Botão Direito do mouse e ecolha a opção Executar como após selecione Administrador e teste.
Postado Abril 4, 2012 13 anos Autor ja fiz isso, mais agradeço mesmo assim. se tiver mais alguma dica.
Postado Abril 4, 2012 13 anos Você usa o smart adaptador usb? está atualizado? pois pode ser isso tb.
Postado Abril 4, 2012 13 anos Diego, vc usava normalmente antes e esse erro apareceu "do nada" ou vc está instalando pela 1ª vez? Posta o print da opção Smart Clip... Verifica também na bios do seu computador a opção de LPT1, altere para EPP+ECP... Tente também fazer a instalação(desinstale e instale novamente) e a atualização de sua smart-clip no site(Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. Smart-Clip upgrade zone) caso não esteja com a última versão...
Postado Abril 4, 2012 13 anos Clica em Conectar! (teste) se não funcionar Marque a opção Compatibilidade! (Reinicie o Computador e Teste) Poste os Resultados
Postado Abril 4, 2012 13 anos Autor tentei a dica do amigo mais ainda sem sucesso. se alguem tiver mais alguma dica agradeço.
Postado Abril 7, 2012 13 anos tentei a dica do amigo mais ainda sem sucesso. se alguem tiver mais alguma dica agradeço. Senhor, isso ta parecendo erro de driver e dll do próprio sistema operacional, faça a reparaçao do sistema ou format o mesmo. Antes desses procedimentos, tente limpar o registro após desinstalar o programa da smart.
Postado Abril 20, 2012 13 anos a minha tambem apareceu isso no smartmoto smartclip nao encontrada eu uso USB fui atualizar e deu esse erro a minha scard ta atualizada e o adapter tambem
Postado Abril 22, 2012 13 anos a minha tambem apareceu isso no smartmoto smartclip nao encontrada eu uso USB fui atualizar e deu esse erro a minha scard ta atualizada e o adapter tambem[ATTACH=CONFIG]28717[/ATTACH] Acho que se está respondendo nesta sua outra postagem repetida de mesmo assunto: Erro na smart-clip Abraço Viniciusax!
Postado Julho 26, 2012 12 anos Não sei o que houve, tentei atualizar minha Smart que tava um tempão sem usar e deu esse erro derrepente, na versão mostra FF.FF e não consigo atualiza-la, alguém poderia me ajduar?
Postado Julho 26, 2012 12 anos o proprio sw diz o que fazer salve o log e mande o mesmo pro e-mail da smart espere o retorno deles e atualize denovo que dara certo boa sorte
Postado Outubro 15, 2012 12 anos ja postei en outro topico mas nao deu em nada entrei em contato por imail para o suporte da box e eles me responderam q teria q comprar um bootloader http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/37665-smart-clip-firmware-ffff-erro-ao-atualizar-2.html#axzz29OWrrAvt
Postado Outubro 16, 2012 12 anos ja postei en outro topico mas nao deu em nada entrei em contato por imail para o suporte da box e eles me responderam q teria q comprar um bootloader http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/37665-smart-clip-firmware-ffff-erro-ao-atualizar-2.html#axzz29OWrrAvt Rapaz, peguei uma SMART com o mesmo problema, comprei o acesso BOOTLOADER achando q iria resolver, nada, no meu caso o defeito era componentes, a equipe da smart solicitou a compra do acesso e joguei dinheiro fora. Quanto a sua Vygis somente comprando outro registro, eu vendo isso, só me add no msn codigos.clangsm@hotmail.com que negociamos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.