Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diego, vc usava normalmente antes e esse erro apareceu "do nada" ou vc está instalando pela 1ª vez?

Posta o print da opção Smart Clip...

Verifica também na bios do seu computador a opção de LPT1, altere para EPP+ECP...

Tente também fazer a instalação(desinstale e instale novamente) e a atualização de sua smart-clip no site(Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. Smart-Clip upgrade zone) caso não esteja com a última versão...

Postado

tentei a dica do amigo mais ainda sem sucesso. se alguem tiver mais alguma dica agradeço.

Senhor, isso ta parecendo erro de driver e dll do próprio sistema operacional, faça a reparaçao do sistema ou format o mesmo. Antes desses procedimentos, tente limpar o registro após desinstalar o programa da smart.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

ja postei en outro topico mas nao deu em nada entrei em contato por imail para o suporte da box e eles me responderam q teria q comprar um bootloader

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/37665-smart-clip-firmware-ffff-erro-ao-atualizar-2.html#axzz29OWrrAvt

Rapaz, peguei uma SMART com o mesmo problema, comprei o acesso BOOTLOADER achando q iria resolver, nada, no meu caso o defeito era componentes, a equipe da smart solicitou a compra do acesso e joguei dinheiro fora.

Quanto a sua Vygis somente comprando outro registro, eu vendo isso, só me add no msn codigos.clangsm@hotmail.com que negociamos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.