Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

stou com um i475 travado na tela inicial alguem ja pegou algo assim e segunda vez que chega um nextel aque na loja ?

Gustavo tem como vc repara esse software pelo update , sendo que vai entrar em carrier CNS , então não recomendo, tente utilizar o Xflash 5.0 cobia4 e um backup de um nacional.

Temos alguns topicos na aréa iden referente a este assunto se não me falha a memoria.

Boa Sorte.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

prezado amigo, retire a bateria e coloque de volta com o atc deligado vc vai pressionar # + * + power que ele vai entra em flashstrap. já fez esse procedimento

Postado

agora consegui, acho que não estava entrando pq estava pressionando o "n" junto com o "#", consegui rodar a flash com sucesso, porém aparelho continua reiniciando, acho que vou devolver mesmo e falar que é placa. Mas mesmo assim brigadão!

• 1 ano depois...
Postado

pessoal nao consigo atualizar meu i475 alguem pode ajudar ?

ele esta com a fsd 00.11

ws256p

inicio o flash 5.0 , cobia 4, e s.19 e nada ele roda mas aparece a mensagem de error em vermelho .

faça uma pesquisa no fórum sobre "update utility"

vc vai conseguir

boa sorte

Postado

pegando mais uma vez carona com stone,se for nacional procure utiliti,se não,estou enviando uma s19 que uso

vanderson o meu esta escrito made in china atras , e quando inicia ele aparece boost mobile ao inves de nextel , poderia me ajudar com a s.19 e outra coisa ele esta iniciando e com a mensagem de pronto no visor. abrass.
Postado

vanderson o meu esta escrito made in china atras , e quando inicia ele aparece boost mobile ao inves de nextel , poderia me ajudar com a s.19 e outra coisa ele esta iniciando e com a mensagem de pronto no visor. abrass.

mauricio parece então que na verdade temos um problema de hardware,quando aparece proto, na maoiria da vezes a placa teve contato com liquido,a outra questão e que ele é importado ou seja quando for feito o software o mesmo entrara em CARRIER NOT SUPORTED,ahi vc tera que desbloquia-lo.

tente primeiro resolver o problema da placa depois vamos para o outro problema!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.