Postado Dezembro 28, 2009 16 anos Bom dia, Qual a Versão do Smart moto você está Usando? Aguardo resposta
Postado Dezembro 28, 2009 16 anos depois do desbloqueio ele fica desligando sozinho!!! Repita novamente o processo das flashes de BOOT e FIRMWARE, teste, se estiver tudo ok faça o desbloqueio.
Postado Abril 29, 2010 16 anos depois do desbloqueio ele fica desligando sozinho!!! caro jr ate na versao 4.01 desbloqueava legal...porem , apos eu atualizar para a versao 4.05 acontece isso ...ao fazer ligaçao ele trava e desliga se...aconteceu com 05 aparelhos que vieram ja comigo...quase certeza que eh a versao da smart(4.05).
Postado Abril 30, 2010 16 anos Amigo assisteccell aconselho ao senhor, enviar o log de erro ao suporte da smart e regredir a versão anterior para ter sucesso no desbloqueio e aguardar alguma solução do suporte. boa sorte
Postado Abril 30, 2010 16 anos caro jr ate na versao 4.01 desbloqueava legal...porem , apos eu atualizar para a versao 4.05 acontece isso ...ao fazer ligaçao ele trava e desliga se...aconteceu com 05 aparelhos que vieram ja comigo...quase certeza que eh a versao da smart(4.05). realmente deve ser um bug, que tenho certeza em breve será corrigido a smart ainda é a melhor ferramenta, eu estou evitando este atc aqui, pois ja aconteceu comigo tb
Postado Abril 30, 2010 16 anos Bom dia, Senhores. A versão 4.05 da Smart faz ''quase'' todos os modelos MAGX dando Unlock direto. Mais o EM30 infelizmente apos desbloqueio nessa versão fica se reiniciando quando faz ligação. A unica solução para esse desbloqueio é como o nosso Heitor colocou nesse tópico abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3764-procedimento-unlock-motomagx.html Fora essa versão não tera sucesso no desbloqueio do EM30.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora