Postado Março 30, 2012 14 anos entrou essa camera aqui com obloco travado desmontei limpei e lubrifiquei só agora não consigo monta lo alguem pode me passar um tutorial abraço:reza::reza:
Postado Outubro 11, 2012 13 anos ola amigo! tutorial de montagem é dificil, mas com muita paciencia vc vai montando as peças com muita calma que elas vao se encaixando bem eu sempre faço assim como eu disse paciencia em monta-lo.....
Postado Outubro 12, 2012 13 anos entrou essa camera aqui com obloco travado desmontei limpei e lubrifiquei só agora não consigo monta lo alguem pode me passar um tutorial abraço:reza::reza: Eu troquei um bloco ótico de uma kodak m340, qual é sua dúvida na montagem amigo??? Ela é meio milindrosa mais com paciencia da certo! Vc abriu o bloco??
Postado Outubro 12, 2012 13 anos ... como eu disse paciencia em monta-lo. ... qual é sua dúvida na montagem amigo? Olá "cleyton15" e "doinpentatlo", por gentileza, reparem que o tópico estava a mais de 30 dias sem resposta, ou seja, o autor fatalmente já resolveu ou nem tenha mais o caso. Aproveito o gancho e deixo registrado: * Esquemas eletricos/ Manuais tecnicos * Solicite Esquemas eletricos/ Manuais Técnicos Aqui Ou quem sabe, encontrar algo a mais pesquisando nessas áreas: * Manutenção de Câmeras Digitais, * Informações sobre Câmeras Digitais, Enfim, vamos deixar aberto, caso o autor do tópico queira gentilmente retornar algo ou fechar o caso! Abraço a todos!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora