Postado Março 29, 2012 13 anos Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso?
Postado Março 29, 2012 13 anos Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso? Amigo test outro lcd veja se nao tem possiveis oxidaçao aplique flash Bao sorte
Postado Março 29, 2012 13 anos a imagem distorce só qdo passa video???? se sim,passa flash que resolve e se não verifique se display é original e sem tem oxidação no atc faça uma limpeza no ultrasom e ressolde. post os resultados abraço
Postado Março 29, 2012 13 anos Autor Amigo sim a imagem só distorce quando passa video. Os outros procedimentos ja foram feitos menos flash , infelizmente ainda não tenho box para ele obrigado!
Postado Março 29, 2012 13 anos Amigo sim a imagem só distorce quando passa video. Os outros procedimentos ja foram feitos menos flash , infelizmente ainda não tenho box para ele obrigado! Entao amigo de apena um reset e post resultado se nao resolver leve seu atc em uam assistencia masi procima da sua regiao
Postado Março 29, 2012 13 anos Amigo sim a imagem só distorce quando passa video. Os outros procedimentos ja foram feitos menos flash , infelizmente ainda não tenho box para ele obrigado! o colega o começo é assim mesmo,as boxes ainda sao caras,tente comprar parcelado como eu,vc vai precisar muito, não desanime eu tbem comecei assim,pra vc ter uma ideia a z3 e a vigys eu ainda to pagando,rsrs avista só a mastertool e ainda nao tenho de todas as marcas. mas va em um amigo seu que conserta cell tbem na sua cidade e peça pra ele,é um ajudando em ao outro que a gente cresce... abraço
Postado Março 29, 2012 13 anos Amigos resetei mas não deu certo só flash mesmo. obrigado por nos da retorno entao faça o nos te indicamos a cima leve a assistencia mais procima da sua regiao Abrrass bao tarde
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.