Postado Março 28, 2012 13 anos ola gostaria de dicas para trocar o display do meu nokia c3-00 ele ja esta sem a carcaca.
Postado Março 28, 2012 13 anos amigo apenas levante a trava que o prende na placa( conector) e e retire o display, depois coloque o novo display e abaixe a trava nao tem segredo
Postado Março 28, 2012 13 anos e aqueles 2 parafuso que tem em cima tb retira Amigo veja este video pode te ajuda um pouco http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Eoux_LXjGZU&feature=fvsr
Postado Março 28, 2012 13 anos Autor amigo, ja tinha visto esse video que por sinal ajuda muito, quanto a retirar a carenagem dele o meu ja tirei, agora queria trocar o lcd dele e me parece que tem 2 parafusos em cima que prende a tela.
Postado Março 28, 2012 13 anos amigo, ja tinha visto esse video que por sinal ajuda muito, quanto a retirar a carenagem dele o meu ja tirei, agora queria trocar o lcd dele e me parece que tem 2 parafusos em cima que prende a tela. Entao amigo o Sr retira esses dois parafusos e apso retiar os dois parafuso tira uma tela de ferro q segura o lcd tem duas trava do lado desse ferro ai o Sr vai retira a telinahd e ferro ai so tirar o lcd pronto so isto ESPERO te ajudado Se O Post Foi Ultil Clik em Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.