Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola pessoal do clans eu comprei a medusa box na cellmaster a pouco tempo e instalei ela direitinho ate consegui abri o programa e ver as funções mas nõ cheguei a usala de fato,mas esto agora com um x10 para fazer um reparo e resolvi usala conectei ela nas portas que eu avia intalado a box fez o barulho de conexão mas a dongle não porem ela esta com a luz ligada e a box tambem mas esta apresentando esse erro quando tento abrir o programa e o update post-64232-139967759937_thumb.jpg,sera que deu pt na dongle ou no scard,ha ja conectei a dongle em outras portas e tambem não fez barulho de conexão,alguem teria uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal do clans eu comprei a medusa box na cellmaster a pouco tempo e instalei ela direitinho ate consegui abri o programa e ver as funções mas nõ cheguei a usala de fato,mas esto agora com um x10 para fazer um reparo e resolvi usala conectei ela nas portas que eu avia intalado a box fez o barulho de conexão mas a dongle não porem ela esta com a luz ligada e a box tambem mas esta apresentando esse erro quando tento abrir o programa e o update [ATTACH=CONFIG]28198[/ATTACH],sera que deu pt na dongle ou no scard,ha ja conectei a dongle em outras portas e tambem não fez barulho de conexão,alguem teria uma solução.

amigo de uma olhada aqui

vc vai encontra driver e manual de usuario

Medusa Box Downloads - Software, Drivers, Manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola eu tenho todos os driveres instalados,tudo corretamente eu ja cheguei a abrir o programa da box e fiz leitura de um corby porem eu não a usei mais,eu guardei ela por que tenho outras mais simples de usar z3x hwh,e agora que apareceu esse x10 eu tirei ela da caixa e resolvi usar,mas quando eu conectei a box o pc fez o barulho da conexão mas quando eu pluguei a dongle a luz dela acendeu mas não fez barulho nenhum e quando eu a instalei ela fazia,acho que o problema esta no scard ou na leitora de scard(dongle)mas não posso remover o scard pois esta na garantia,o problema é que so fiz a leitura de um atc e ja deu esse problema,espero que outros não passem por isso pois é uma ferramenta extraordinaria ela precisa ter uma durabilidade,bem continuo aguardando sugestões,se não tiver jeito vou mandar devouta para a cellmaster onde eu comprei.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola eu tenho todos os driveres instalados,tudo corretamente eu ja cheguei a abrir o programa da box e fiz leitura de um corby porem eu não a usei mais,eu guardei ela por que tenho outras mais simples de usar z3x hwh,e agora que apareceu esse x10 eu tirei ela da caixa e resolvi usar,mas quando eu conectei a box o pc fez o barulho da conexão mas quando eu pluguei a dongle a luz dela acendeu mas não fez barulho nenhum e quando eu a instalei ela fazia,acho que o problema esta no scard ou na leitora de scard(dongle)mas não posso remover o scard pois esta na garantia,o problema é que so fiz a leitura de um atc e ja deu esse problema,espero que outros não passem por isso pois é uma ferramenta extraordinaria ela precisa ter uma durabilidade,bem continuo aguardando sugestões,se não tiver jeito vou mandar devouta para a cellmaster onde eu comprei.obrigado

Sr. Baixe e atualize a versão de sua medusa.

http://www.clangsm.com.br/vb/medusa-box/36527-atualiza%E7%F5es-medusa-box.html#post194793

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho a medusa, mas as vezes esse mesmo erro acontece comigo, quando uso qualquer smartcard! Quando isso acontecer, resolva da seguinte forma: Vá até o painel de controle; Ferramentas administrativas; Serviços; Procure por "Cartão inteligente" e dê 2 cliques em cima; Na janela que se abre provavelmente o "Tipo de inicialização" estará desativado! Mude para "Automático" Em "Status do serviço" provavelmente estará parado, clique no botão "Iniciar", aguarde alguns segundos, e clique em aplicar, ok. Feito isso, tente abrir novamente o software da box. Poste resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...