Postado Março 25, 2012 13 anos ola pessoal do clans eu comprei a medusa box na cellmaster a pouco tempo e instalei ela direitinho ate consegui abri o programa e ver as funções mas nõ cheguei a usala de fato,mas esto agora com um x10 para fazer um reparo e resolvi usala conectei ela nas portas que eu avia intalado a box fez o barulho de conexão mas a dongle não porem ela esta com a luz ligada e a box tambem mas esta apresentando esse erro quando tento abrir o programa e o update ,sera que deu pt na dongle ou no scard,ha ja conectei a dongle em outras portas e tambem não fez barulho de conexão,alguem teria uma solução.
Postado Março 25, 2012 13 anos ola pessoal do clans eu comprei a medusa box na cellmaster a pouco tempo e instalei ela direitinho ate consegui abri o programa e ver as funções mas nõ cheguei a usala de fato,mas esto agora com um x10 para fazer um reparo e resolvi usala conectei ela nas portas que eu avia intalado a box fez o barulho de conexão mas a dongle não porem ela esta com a luz ligada e a box tambem mas esta apresentando esse erro quando tento abrir o programa e o update [ATTACH=CONFIG]28198[/ATTACH],sera que deu pt na dongle ou no scard,ha ja conectei a dongle em outras portas e tambem não fez barulho de conexão,alguem teria uma solução. amigo de uma olhada aqui vc vai encontra driver e manual de usuario Medusa Box Downloads - Software, Drivers, Manual
Postado Março 26, 2012 13 anos Autor ola eu tenho todos os driveres instalados,tudo corretamente eu ja cheguei a abrir o programa da box e fiz leitura de um corby porem eu não a usei mais,eu guardei ela por que tenho outras mais simples de usar z3x hwh,e agora que apareceu esse x10 eu tirei ela da caixa e resolvi usar,mas quando eu conectei a box o pc fez o barulho da conexão mas quando eu pluguei a dongle a luz dela acendeu mas não fez barulho nenhum e quando eu a instalei ela fazia,acho que o problema esta no scard ou na leitora de scard(dongle)mas não posso remover o scard pois esta na garantia,o problema é que so fiz a leitura de um atc e ja deu esse problema,espero que outros não passem por isso pois é uma ferramenta extraordinaria ela precisa ter uma durabilidade,bem continuo aguardando sugestões,se não tiver jeito vou mandar devouta para a cellmaster onde eu comprei.obrigado
Postado Março 26, 2012 13 anos ola eu tenho todos os driveres instalados,tudo corretamente eu ja cheguei a abrir o programa da box e fiz leitura de um corby porem eu não a usei mais,eu guardei ela por que tenho outras mais simples de usar z3x hwh,e agora que apareceu esse x10 eu tirei ela da caixa e resolvi usar,mas quando eu conectei a box o pc fez o barulho da conexão mas quando eu pluguei a dongle a luz dela acendeu mas não fez barulho nenhum e quando eu a instalei ela fazia,acho que o problema esta no scard ou na leitora de scard(dongle)mas não posso remover o scard pois esta na garantia,o problema é que so fiz a leitura de um atc e ja deu esse problema,espero que outros não passem por isso pois é uma ferramenta extraordinaria ela precisa ter uma durabilidade,bem continuo aguardando sugestões,se não tiver jeito vou mandar devouta para a cellmaster onde eu comprei.obrigado Sr. Baixe e atualize a versão de sua medusa. http://www.clangsm.com.br/vb/medusa-box/36527-atualiza%E7%F5es-medusa-box.html#post194793
Postado Março 26, 2012 13 anos Autor obrigado pela sugestão,mas ainda não resolveu,o mesmo erro continua ja desinstalei a box os drivers e reinstalei mas continuou do mesmo jeito.
Postado Março 27, 2012 13 anos Autor Olhem esse erro no update o softwere não esta encontrando o card .
Postado Março 27, 2012 13 anos Nao tenho a medusa, mas as vezes esse mesmo erro acontece comigo, quando uso qualquer smartcard! Quando isso acontecer, resolva da seguinte forma: Vá até o painel de controle; Ferramentas administrativas; Serviços; Procure por "Cartão inteligente" e dê 2 cliques em cima; Na janela que se abre provavelmente o "Tipo de inicialização" estará desativado! Mude para "Automático" Em "Status do serviço" provavelmente estará parado, clique no botão "Iniciar", aguarde alguns segundos, e clique em aplicar, ok. Feito isso, tente abrir novamente o software da box. Poste resultados!
Postado Março 28, 2012 13 anos Autor veleu pela dica não sabia disso,mas o problema ainda continua acredito que o erro esta na dongle mas vou continuar tentando mas veja as 2 imagens
Postado Maio 11, 2012 13 anos Autor desculpa a falta de retorno desse topico,havia me esquecido,bem meu problema foi resolvido a cellmaster trocou a box e a dongle agora e so arregaçar a manga e trabalhar,pode encerrar o topico,obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.