Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 57
  • Visualizações 29.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Tentem os seguintes procedimentos que comigo não sei como mas deu certo... : primeiro reset seu celular para padrão de fábrica depois digite *#3646633# vai voltar pra tela inicial normal desli

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá, Estou com o mesmo problema e tenho uma dúvida. Posso usar a SmartMoto com a Sigma Box? To tentando aqui, mas a SmartMoto não reconhece a porta da Sigma Box. Abs!

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

amigo comprei uma sygmakey so pra resolver uns 6 ex119 que estão em minha assitencia mais nao to conseguindo colocar esse seu arquivo de calibraão poderia me dar uma ajuda. possuo tambem a smartmoto scout

Postado

utilizem a porta usb da vygis com o cabo gs102 .. selecione a porta q a vygis esta instalada. agora com o atc desligado clique em recuperar calibraçao e coloque o atc no cabo da vygis e da um toque no power ate começar a dar o boot...

apos a leitura ele ira pedir o arquivo de calibração indicado já no início... xxx

descompacte o arquivo em uma pasta e depois selecione esta pasta na smart quando pedir o arquivo

Postado

entao amigo primeiramente obrigado pela ajuda eu gostaria de um procedimento pela sigmabox eu tenho a smart mais estou sem o cabo seria e na sigma nao reconhece esse formato de arquivo de calibração grato

Postado

Se estiver com os 2 sim desatuvado o arquivo so ativa o primeiro, o segundo noa ativa, tententei varias vezes e nao consegui, quando so esta com o 2 desativado funciona muito bem. Algume ja encontrou soluçao para os 2 desativado?

• 2 semanas depois...
Postado

a todos amigos que estão com o problema de sim 2 desativado, é só passar um arquivo de calibração que o mesmo volta ao normal testado por mim. estou mandando um arquivo espero que ajude a todos.

obrigado amigo fiz aqui e deu certinho valeu mesmo.
  • 2 semanas depois...
Postado

ola amigo boa tarde, estou com um motorola que diz sim2 desativa, pois ja fiz software e nada a box que eu possuo e a sigma box, porfavor me ajude ese arquivo que vc colocou pois a sigma box nao reconhece....dede ja agradeço...

a todos amigos que estão com o problema de sim 2 desativado, é só passar um arquivo de calibração que o mesmo volta ao normal testado por mim. estou mandando um arquivo espero que ajude a todos.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

É o seguinte .. Vai no menu,arrasta aquela setinha q tem no alto prara baixo, depois você vai no canto direito da tela onde tem um desenho de 2 chips e está escrito Sim Duplo e aperta a opção Sim1 e Sim2 ativados

----------Atualizado---------

Já tentou desligar o celular e tirar o chip depois colocar de volta? as vezes dá alguns paanis no celular .. rs

----------Atualizado---------

É o seguinte .. Vai no menu,arrasta aquela setinha q tem no alto para baixo, depois você vai no canto direito da tela onde tem um desenho de 2 chips e está escrito Sim Duplo e aperta a opção Sim1 e Sim2 ativados

Postado

Tentem os seguintes procedimentos que comigo não sei como mas deu certo... :

primeiro reset seu celular para padrão de fábrica

depois digite *#3646633# vai voltar pra tela inicial normal

desligue o celular, aperte volume - e power juntos por uns 10 segundos, nada deve acontecer, solte e religue seu celular se não funcionou faça outra tentativa desta forma :

desligue o celular, tire a bateria, segure as teclas # e * juntas e encaixe a bateria sem soltar os botões, espere 10 segundos e solte, ligue o celular.

se funcionar deverá voltar com o modo avião ativado mas sem opção de desativar, então desigue o celular, retire a bateria e ligue de novo. aqui deu certo...não tem muita lógica mas funcionou :P

Flw...!!! :f

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom amigo Moacir aqui funcionou 100%, uma dica acrescentando, percebi q quando passa o arquivo de calibração para funcionar bem os 2 chips coloque 2 chips com sinal nao 1 so aqui utilizei a smart e a vygis espero ter ajudado...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.