Postado Março 22, 2012 14 anos Amigos parece que ela não esta gostando muito de mim não....kkkk, em outro poste perguntei se terei como eu mudar meu imail e foi solucionado, mais o amigo pediu pra mim clicar "Synchronize Files" apareceu a msn Definitions file is identical and up to date, no need an update. e quando conecta da esse erro e da desinstalei e instalei os drivers varias vezes.... _________________________ Jesus salva!
Postado Março 22, 2012 14 anos Amigos parece que ela não esta gostando muito de mim não....kkkk, em outro poste perguntei se terei como eu mudar meu imail e foi solucionado, mais o amigo pediu pra mim clicar "Synchronize Files" apareceu a msn Definitions file is identical and up to date, no need an update. e quando conecta da esse erro e da desinstalei e instalei os drivers varias vezes.... _________________________ Jesus salva![ATTACH=CONFIG]28094[/ATTACH] Bom dia "Pajeú", o tópico que se referia deva ser este: HTI Erro no registro Nele lhe aconselhei realmente primeiro um “Synchronize Files” seguido de “Update”, agora se aparece a mensagem acima, é por que já está sincronizado e atualizado. Sobre o “erro” do print, conecte a box em uma entrada USB traseira, de preferência a primeira. Pode-se ignorar. No mais já temos alguns tópicos falando algo sobre, pesquise na área “MX-KEY (by Alim Hape)”, veja lá vai ajudar ainda mais! Boa sorte.
Postado Março 22, 2012 14 anos Autor Amigo OBG por outra vez mim ajudando no caso ja conctei em todas as portas e persistir nesse mesmo erro por ignorar que n tem problema não compromete o funcionamento 100% da ferramenta? ________________________ Jesus salva!
Postado Março 22, 2012 14 anos Amigo OBG por outra vez mim ajudando no caso ja conctei em todas as portas e persistir nesse mesmo erro por ignorar que n tem problema não compromete o funcionamento 100% da ferramenta? Então, como lhe dizia, na área indicada ha mais informações sobre, mas como nos conta agora, ignore e faça seus trabalhos normalmente, assim testando na prática no decorrer de tudo você mesmo. Ha, não se preocupe logo logo sai casamento, ela vai gostar de ti sim, ta bom. E se por gentileza possa retornar algo como lá no outro tópico, para que o mesmo possa ser fechado ou não. Abraço e boa sorte!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora